27/04/2014

Boho - Chic






 

Fonte: http://vejario.abril.com.br/ Google

4 comentários:

  1. Adorei este outono/inverno...a mistura de cores e até mesmo as peças de uma estação compondo um figurino...com outras de outra estação... A inteligência do aproveitamento do nosso guarda roupa.Belíssimo.
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Ah é um belíssimo estilo! E eu usei muito nos anos 70/80, ficava bem em mim com meus cabelos lisos na cintura e um ar hippie chic que eu fazia. rsss
    Mas, hoje, eu misturo as coisas, não dá mais pra ser tão ousada assim, porém acho lindo em meninas jovens tudo isso misturado.
    Botinhas e franjas ... hummm que lindo!
    beijos "boho" cariocas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito leve, agradável, simples e combina com (quase) todo mundo, ADORO!!!

    bjs, Tê!

    ResponderExcluir
  4. ADORO ESTE ESTILO DESPOJADO E COLORIDO, BEIJOS!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê