07/01/2015

Tendência do momento

Você já ouviu falar na flash tattoo? Uma boa dica para quem quer ter uma imagem estampada na pele, mas morre de medo das agulhadas e além disso, não curte ficar com um desenho permanente.
A tattoo temporária é uma ótima opção para essas pessoas que se apaixonam com alguns desenho e gostariam de estampa-los, mesmo que momentaneamente em algum lugar do "corpicho".
Essas tatuagens temporárias são nada menos do que autoadesivos e podem ser aplicados facilmente. 
Se o desenho tiver traços delicados, fica parecendo uma joia.

Confira algumas imagens!

Henna | via Tumblr on We Heart ItZahra Flash Tattoo Package
Put a Ring on It We love these nails & the temporary metallic tattoo-Metallic temporary tattoos
I{ mr. kate beautymarks metallic temporary tattoos }
Eu adoro tatuagens... Definitivas ou não...
Fonte das imagens: Google/Pinterest

5 comentários:

  1. uma boa ideia, essas tottoo são muito bonitas, eu nunca fiz tattoo, não por medo das agulhas, mas por medo de me arrepender....


    baci

    ResponderExcluir
  2. Gosto destas colagens temporárias que completam um visual...
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Gosto desta colagens temporárias que completam o visual...
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Teresinha
    Definitivamente eu não gosto de tatuagens... mas o que vc mostrou ficou elegante até...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
  5. Baaaah cada uma mais linda que a outra!
    Ai meus tempos!!!
    Eu quero uma dessas de peninha, onde encontro, vc sabe?
    beijos cariocas

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê