Gorda?

Ellen Rocche, acredita?
Ellen Roche passa no Sambódromo pela Rosas de Ouro (Foto: G1)
Essa ditadura da beleza detona mulheres com curvas. 
Bombardeada nas redes sociais, Ellen Rocche foi criticada e comparada com as outras rainhas de bateria, por ter uma estrutura maior.
O importante é que ela não deixou a peteca cair e rebateu as críticas dizendo ao G1: 
 "Estou muito feliz com meu corpo. Prefiro ser feliz do que ser magra". Ao UOL, ela contou: “A mídia vende um padrão estético, mas somos humanos. O mais importante é estar saudável”. 
A atriz, que engordou por causa de uma personagem para a novela "Sangue Bom", disse que prefere usar fantasias a desfilar apenas de pintura corporal. "Eu me sinto mais confortável com fantasia, com um personagem que conte uma história, mas vale tudo no Carnaval. Tanta mulher bonita por aí tem corpo escultural, cada um sabe de si", disse.
Ellen Rocche desfila pela Rosas de Ouro (Foto: Flavio Moraes/G1)
Neste ano, Ellen Rocche desfilou com fantasia que pesa 20 quilos e representa o universo. A Rosas de Ouro, vice-campeã dos últimos três anos, entrou na avenida às 03h45 determinada a levar o título desta vez. “Pode o céu desabar/ nada vai me conter”, diz o samba da escola, que fez do desfile sob chuva do ano passado a inspiração para este carnaval.