13/04/2010

Acessórios

Já percebeu como um acessório enriquece uma roupa?
Então... Tem dias que vestimos uma roupa e nos sentimos feia. Parece que a roupa não está de acordo com a nossa personalidade. Parece apenas uma camuflagem e nada mais.
Quando se sentir assim, coloque um acessório. Nem todo mundo gosta de ser extravagante, mas, as vezes, vale a pena experimentar. Isso aconteceu comigo. Eu não gostava de colares grandes. Se colocasse um colar desses, tinha que usar um anel discreto e os brincos mínimos...Com o passar do tempo fui acostumando e vendo como um colar bem transado realça uma indumentária. E tendo bom senso podemos ousar um pouco mais.
Experimente e depois me diga.

Colares feitos com linhas coloridas e feltro.

3 comentários:

  1. Oi Teresinha! Esse colar aí da foto eu achei lindo. Acho lindo nos outros...Em mim não; acho que sou mt baixinha pra colares grandes, acho que fica bem em pessoas altas :)))

    ResponderExcluir
  2. Olá Teresinha, tudo bem???
    Estou aqui por recomendação da Beth Lilás. Seu cantinho é um encanto. Assim como você, eu adoro um acessório diferente. Algumas pessoas estranham, mas eu acho que valoriza, realça, deixa a gente pra cima. Muitos que olham torto as vezes tem vontade de usar também, mas falta coragem...e atitude. Pq ser extravagante (sem exageros claro), não é pra qq um.
    E lindo o trabalho com cabaça.
    Seja muito bem vinda a Blogosfera. Isso aqui é muito bom!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Te,
    Eu acho lindo acesórios e sempre na minha vida usei, mesmo quando era mais jovem. Acho que os adereços foram feitos para as mulheres, isso nos diferencia e mostra mesmo nossa feminilidade.
    Sempre odiei ser básica, sou perua desde pequenininha. hehe
    bsj cariocas

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê