15/04/2010

Inspiração

Nem sempre estamos inspirados, não só para nos vestirmos mas também para criarmos em determinados momentos. Até mesmo para fazermos algo gostoso...Lá na cozinha...Isso pode ocorrer por vários motivos. Por não estarmos com o  lado espiritual muito bem, falta de tempo, disposição e até mesmo o lado financeiro, pois, quando queremos dar asas à imaginação nesse quesito...Ai ai ai...Muitas vezes fica caríssimo, rs...
Fui ver o real significado da palavra inspiração e encontrei essa aqui.


inspiração é o processo de sugar o ar para dentro do organismo, para depois liberá-lo para fora do corpo através da expiração.
Inspiração também se refere a um estado inconsciente de elevada criatividade que o autor/ator sofre ao desenvolver alguma ação criativa, como escrever uma musica, livro, ou outras atividade artísticas.

Portando, vamos respirar...Vamos elevar o nosso espírito e criar...Desenvolver nosso lado criativo...Vamos dar asas à nossa imaginação...Vamos sair da casquinha do ovo e buscar a felicidade...SEMPRE!!!!!

2 comentários:

  1. Te, meu bem!
    Sabe, eu sempre fui assim, cheia de inspiração. Talvez por que tive uma vida que me deixasse mais leve e aberta a isso.
    Ainda gosto de me inspirar e jogo isso para minhas roupas e adreços.
    No entanto, ultimamente, não sei se é por causa de tanto sofrimento humano que tenho lido e visto à minha volta, não tenho tido muita inspiração.
    Ontem, inclusive, não sei o que me deu, mas botei uma roupa horrível e só vi isso quando estava na rua e vi-me numa loja. Não gostei, a cor ficava pesada pra mim, sei lá ... deve ser mesmo o momento atual, meio nublado ainda aqui nesta cidade!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Essas suas palavras são de uma bela energia! Realmente inspirantes :)

    Terezinha mt obrigada pelas valiosas dicas que me deu.

    Sinto mt carinho e zelo no seu cantinho virtual. Estou gostando de participar!

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê