23/01/2011

Blogagem coletiva

Para comemorar os 3 anos do seu blog, a nossa amiga do Cantinho She resolveu fazer uma blogagem coletiva. Vamos ter que contar uma história de amor.
Bacana isso!!

Então...
A minha história de amor é para a vida.

Amor pela vida!
Vida vivida.
Vida sofrida.
Vida que me encanta.
Vida que se encanta.
Vida de altos e baixos,
Vida familiar,
Vida em grupo,
Vida solitária,
Vida vivida.
Vida de eternos desejos,
Vida de conquistas,
Vida de esperança,
Vida de amores e sabores,
Viva a minha vida,
E viva a sua vida.
Vida para ser vivida.

Quando pensei em falar de uma história de amor, pensei em falar da minha mãe, do marido, das minhas filhas e do meu neto, mas...Acho que o amor pela minha vida engloba todos os bons momentos que passei nesses anos. As magias vividas e os grandes acontecimentos e metas conquistadas.
Só tenho que agradecer.

Agradecer por ter o que escrever sobre a minha história de amor pela minha vida!!

10 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Terezinha
    "Vida que me encanta.
    Vida que se encanta".

    Que bom vc estar participando da Coletiva da She!!!
    Essa frase acima do seu post é por demais importante para mim para definir AMOR... Creio ser possível em qualquer idade...
    O AMOR JAMAIS ACABARÁ!!!
    Bjm e ótimo Domingo com paz e AMOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha! Há tantas formas de amor, né? e todas tão boas de se sentir...amar é o sentimento mais forte que existe, supera tudo...ficou lindo seu post, beijos,

    ResponderExcluir
  4. Terezinha, a vida só é boa com a presença do amor.
    Quem tem amor no coração e o reparte, tem vida.
    Feliz de quem ama, é amado, e consegue transmitir para as gerações a importância do amor.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Teresinha

    O amor à vida é um dos mais importantes. Quando nos amamos somos capazes de distribuir este amor a todos incondicionalmente.
    Lindo!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  6. Teresinha, minha querida, amei a sua participação, é isso aí, falou tudo! Obrigada por vir comemorar comigo, amei te ter nessa comigo! ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Que lindo, um post de gratidão e amor à VIDA!!! No fim das contas, é isso o q realmente importa, né não?
    Adorei conhecer seu espaço, senti aqui um altíssimo astral!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Teresinha
    Mais uma blogagem coletiva pra comemorar os 3 anos do blog da She.
    Muito bonita sua declaração de amor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Teresinha,

    O Amor está em todos os momentos de nossa VIDA né? Nada mais justo que celebrar o AMOR a VIDA!
    Bom demais!
    beijos

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê