07/06/2010

Blogagem coletiva - Amigos

Na correria desta segunda-feira, não tive tempo para colocar fotos dos meus queridos amigos...Então pensei em uma música que expressa bem a amizade..Amizade de superação...Amizade verdadeira...

Bjs para todos os meus antigos e novos amigos.

AMIGA (Xuxa)


Devia ser triste em minha ausência, nunca existia alegria em seu olhar e sempre esteve do meu lado, mas contentou-se em me deixar brilhar.
Eu tenho a fama você a força.
Cuidou de mim como ninguem jamais cuidou.
E sempre o seu rosto escondido, vejo a firmeza no lugar da dor.
Sabia que você, é a familia que eu quis ter, é tudo aquilo que eu desejava ser.
Eu posso voar, mais alto que uma águia, pois você é o vento sobre as minhas asas.
Amiga
Me ensinou a voar bem alto.
Amiga
Que me ajudou a crescer.
Amiga
Agradeço a Deus por você existir na minha vida.
Amiga.

9 comentários:

  1. Olá Teresinha!
    Não conhecia esta música...
    retrata bem o valor de uma amizade verdadeira.
    Uma participação bonita a sua!
    Beijo gostoso amiga!
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  2. Uma linda e profunda letra, Terezinha.
    Amigos estão conosco em todas as horas e são mesmo a ajuda que precisamos pra alçar voos mais altos, pra decidir uma simples cor de vestido ou um corte de cabelo.
    Amizade é parte do amor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sim. Os amigos nos permitem voar através da diversidade.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que os amigos se sentirão contemplados com a música. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que os amigos se sentirão contemplados com a música. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Queridaaaa,
    Você eu eu fomos amigas muito de perto por muitos anos e foi tão lindo lembra!?
    Mas a vida faz com que bons amigos se afastem, no nosso caso, o trabalho dos maridos, mas agora voltamos a nos encontrar, já ficamos juntas por uns dias e foi tão bom, agora nos resta a janela virual, mas sabemos que lá no fundo temos nossa amizade preservada ainda apesar de todo o tempo e separação.
    Te adoro!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  7. Linda CARTA DECLARANDO TODA AMIZADE E CARINHO À AMIGA!BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  8. Priscila Ferreira07/06/2010 17:16

    imagino como deve estar sua correria!
    beijos mãe amiga ;]

    ResponderExcluir
  9. Olá Teresinha!

    Uma bela homenagem aos amigos...músicas dizem tudo, sempre!

    Um abraço pra você!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê