26/08/2010

Relaxar

art_0168.gif (30105 bytes)
Hoje pensei, Relaxar?
Difícil ou fácil?
Mas mesmo assim faça diferente, inove qualquer atitude, qualquer sentimento, solte a emoção.
Aprenda a sorrir do nada e a resgatar ou substituir o lógico pelo claro. 
Faça sem pensar como tem que fazer.
Não crie estratégias para seus passos para não tropeçar, somente tenha certeza de que não usará suas neuras para tentar relaxar.
Se dê a oportunidade.
Por que chegar ao limite?
Ande torto, rindo, se esconda, pule.
 O que é perfeito?
Hoje não é seu aniversário, mas cante parabéns.
Vitória é cada dia.
Relaxa enquanto deita e olhe para o teto sem pensar no amanhã.
Deixe simplesmente o dia chegar.
Hoje é o dia do nada.
Faça um café diferente, vá e olhe pela janela e veja simplesmente as nuvens passar.
Fale de tudo, ou melhor, fale.
Saiba que não existem regras somente fale.
Tente contar uma piada sem graça e ria do eu ridículo.
Nossas pernas vão bambear de tanto rir.
Relaxa, a pressa nos limita a não chegar.
O desespero nos mostra o caminho de nunca voltar.
Por mais que tudo pareça absurdo faça de hoje o dia do nada.
Nada para ninguém o dia é seu.
Aproveite e relaxa.
Edson Rufo
namaste.gif image by niki

8 comentários:

  1. Muito bom! Isso me lembra o Daniel falando pra mim: 'Mãe, relax!" quando eu estou aflita ou ansiosa.
    Vamos pra Saison então. hehehhehe
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Terezinha, estou precisando tanto relaxar...Sabe lendo seu post anterior eu não consigo acreditar que vc seja avó. Uma carinha de criança dessa e já avó. O mundoi pirou..rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Pois é, já sou vovó...Não sou tão novinha assim, rsrs,,,

    ResponderExcluir
  4. Como é bom relaxar, consigo isso fazendo meus trabalhinhos, fico quietinha, sozinha e "viajo" muuuito.
    bjs, bom final de semana!!
    lena

    ResponderExcluir
  5. Oi, Teresinha!
    Vim retribuir a visita que você fez ao Blog'Arte!!! Obrigada!!!
    Adorei sua postagem sobre mosaicos! Adoro arte e todo dia faço um post lá no blog!!!
    Beijins e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tê!
    Muito apropriado o post para estes dias de tensão.
    Todos os sábados fazemos isso; do pôr do sol de sexta ao pôr do sol de sábado; cessamos todas as atividades seculares e descansamos; recomendação do Criador... e como funciona!!! É um antídoto contra o stress.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amém, muito fofo!
    E rapaz, como vc desenha super bem!
    Que bacanésimo!

    bjnhs

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo Carinho e por fazer do meu texto parte do seu pedaço.
    Republiquei no meu Blog e coloquei um agradecimento ao seu.
    Tenha uma otima semana e... Relaxa
    Rs rs rs

    Edson Rufo

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê