23/09/2010

Minha terapia


10 comentários:

  1. Teresinha, que foto diferente... Hehehe Amei seu trabalho. Parabéns, linda arte. Você é muito caprichosa e tem bom gosto. Adorei muitos deles.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!
    Não sabia que você
    tinha esse talento.
    Adoro trabalhos manuais.
    BJS DE LUZ!!!MEL

    ResponderExcluir
  3. Lindos!Artesanato é a melhor terapia e tem também me ajudado muito. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos e essa terapia dá bons resultados!

    beijos,linda primavera,chica

    ResponderExcluir
  5. Olaaaa
    queridaaa
    brigadinhaaa pela visitaaa....
    aemi o blog!!!! lindoooo os acessorios.....
    to seguindooo
    um grande bj

    ResponderExcluir
  6. Tê,
    Demais seus trabalhos!
    E eu tenho este lindo de botão de rosas que minha comadre talentosa de deu de presente e já usei às pampas!
    hehe
    Expressão mais antiga esse 'às pampas'!
    O layout novo com a música tá a coisa mais linda também.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!

    Eu tbm adoro fazer bijus... adorei os seus, criativos e divinos!!!

    realmente é uma terapia maravilhosa!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, vc também é designer de acessórios, Teresinha?

    Parabéns, são lindos e com a "cara" de Primavera.

    Ninguém perguntou, mas elejo o de rosinhas (ou tulipinhas). Mega lindo, é esse o da Beth?

    bjnhs

    ResponderExcluir
  9. Mãe, sabe como admiro seus trabalhos e como gosto de usar, não é pq vc é minha mãe, mas são liiindos mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. Mulher de Deus, você é uma artista, lindo trabalho, parabéns !!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê