03/09/2010

JEANS X CURVAS





A Levis está lançando no mercado um novo conceito de jeans para vestir as mulheres.
LevisCurveiD01
·         Data: A partir de setembro;
·         Proposta: Identificar o tipo de corpo para ter melhor caimento na calça;
·       Desenvolvimento: Depois de pesquisas feitas em 18 países verificaram a   diversidade do corpo feminino. Criou-se então a Curve ID.
·          Objetivo: Vestir mais de 80% das mulheres do mundo todo, independente de diferentes tipos de shapes;
·          Denominação:
Slight Curve – formas retas
Slight Curve foi criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.
Demi Curve – proporções homogêneas
Demi Curve foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.
Bold Curve – curvas genuínas

Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.

·          Conclusão: A Levis está de parabéns por nos proporcionar esse benefício de usar uma calça jeans que fique bem no nosso corpo. Que tenha bom caimento. 
     O melhor ainda está por vir. Vamos ter um provador digital, isso a partir de setembro – http://www.levi.com.br/brasil/
Não vai ser bacana??? Eu estou amando essa nova proposta.

9 comentários:

  1. Bacana mesmo Teresinha.
    Mais do que na hora de alguém pensar nas diversas curvas da mulher.
    Gostei de saber.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Nosa que bacana! Adorei essa nova visão. Tomara que as gordinhas encontrem jeans bem legais. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nosa que bacana! Adorei essa nova visão. Tomara que as gordinhas encontrem jeans bem legais. Bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Teresinha, como boa brasileira, o meu jeans seria o bold curve. Já estou de olho! Adorei a novidade. Tomara que seja mesmo tudo isso. Cansei de "pagar cofrinho", ou de usar cintos por necessidade, com tecido sobrando, pior ainda, ter que fazer pence em calças... Estou na torcida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tê,
    Um jeans perfeito quem não precisa?rsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Jeans é uma espécie de segunda pele para mim. Não vivo sem. Ficarei antenada nessas dicas. Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Tê!
    Que legal este post! Gostei das informações!
    Recebi seu e-mail e estou aqui curiosa...rsrsrs. Obrigada, querida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Esta sacada da Levi´s foi incrível.
    Eu, se passar na porta, vou querer experimentar. Aposto que sou slight.

    bjnhs

    ResponderExcluir
  9. Êba! Vou procurar isso aí, afinal meu corpitcho tá merecendo, ou melhor, precisando. hehe
    bjs cariocas

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê