17/09/2010

Rosane Gofman

Hoje quero falar de alguém muito especial! Uma pessoa gentil, carismática, com um astral elevadíssimo e que é gente como a gente.
Tive o prazer de conhece-la há um tempinho atrás e fiquei encantada com a sua simpatia. Tivemos momentos de muita terapia do riso.rsrsrsl...

Foto do álbum da Rosane do facebook.

Uma pessoa com garra e que atualmente está com um espaço no shopping da Tijuca. Teatro Escola Rosane Gofman.
Acho que vale a pena conferir, ainda mais para quem mora ai no Rio...Fazer teatro é bacana...O lúdico nos faz bem...É sempre gratificante dar asas à imaginação...Não acha???

8 comentários:

  1. Aí que bacana!
    Como é bom encontrar
    gente assim, que
    não deixa a fama
    subir a cabeça.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais dela, sempre em papéis alegres, marcantes. E tem uma história de vida triste, mas acho que soube deixar a dor afastada e dar o melhor de si na carreira.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. TE,
    Aqui em minha cidade nunca vem peças de teatro, mas essa sua dica é otima para quem esta perto e pode ter o prazer de ver...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, aquela amigona que você me falou lá no Spa!
    Eu também curto o trabalho dela, acho-a divertida e super natural, uma atriz nata.
    Se eu der um passeio pelo Rio vou lá conhecer o espaço dela sim.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  5. Lindas, as duas. Qualquer dia precisamos marcar um encontro para desvirtualizar a nossa amizade bloguística. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá! terapia do riso? nossa, pratico isso o tempo todo rss adorei o seu blog, abraços

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso saber que existem pessoas assim, paz.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Ela é ótima, né mãe?
    jesus me abana!!
    beijos

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê