13/01/2011

Abra suas asas...

Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa
E leve com você
Seu sonho mais louco
Eu quero ver seu corpo
Lindo, leve e solto
A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar
Na nossa festa vale tudo
Vale ser alguém como eu
Como você...
Elegant Dresses for Chubby - Elena Mirò/ Summer 2011. Picture: Style.it  Printed Dresses for Chubby Woman - Elena Mirò/ Summer 2011. Picture: Style.it Jumpsuits for Chubby - Elena Mirò/ Summer 2011. Picture: Style.it  Beachwear for Chubby - Elena Mirò/ Summer 2011. Picture: Style.it
Música: Dancing Days . Lulu Santos

6 comentários:

  1. Oi Tê,
    Sei que é uma questão de costume, mas ainda me choca um pouco estas modelos plus size. As roupas estão lindas, mas ...
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tê,
    As modelos estão lindas, achei bem elegantes!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. E via as cheinhas...quem disse que só mulher magra é bonita? hehehe beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii!
    Amei o seu blog!!!
    Cheio de idéias e looks maravilhosoooos!
    Amei mesmo!
    Beijos jujubinha!!!
    Thalita Arruda

    ResponderExcluir
  5. Oi Teresinha
    As modelos são muito bonitas, os looks também.
    Afinal, não são só as esquálidas que têm vez.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Menina! Que blog mais lindo!
    Já estou seguindo e vou colocar no meu blogroll para acompanhar de perto! Adorei!
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê