27/01/2011

Arte e moda


"Romero Brito é conhecido como artista pop brasileiro, radicado em Miami. Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria e sua cor, tendo sido alçado para a fama ao realizar a ilustração de uma campanha publicitária para a vodca Absolut."

Ele é Pernambucano.
Suas obras possuem traços fortes.
Além de elogiar os trabalhos é bom para saber que mais um brasileiro  está atingindo lugares tão distantes e dando vida e alegria  para muitos  objetos em diversos seguimentos.

7 comentários:

  1. Oi Tê!
    E ta os brasieleiros se destacando!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é um espetáculo!
    Adorei todos os itens coloridos, mas a bolsa abaixo à direita, que linda!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  3. Eu ja havia ouvido falar dele...amei este chinelo e o guarda-chuvas!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Queridaaaaa!
    Olha, preciso de sua força lá pelo meu blog. Te espero lá, ok.
    bjs cariocas



    (Hummmm, adoro essa música! Só me lembra tempos bons.)

    ResponderExcluir
  5. Adoro as cores dele!!! Tudo lindo!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo que ele faz!
    lembra do meu trabalho?
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse cara esta em todas - acho até que assim ele vai acabar prejudicando o valor de suas obras.

    Mas que são belíssimas, são.

    bjnhs

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê