17/04/2011

Desvirtualização carioca - Aconteceu em Niterói-RJ - Abril/11


Mac - Niterói
Foi aqui que aconteceu. Na verdade, o lúdico, a magia se tornou real. Saímos direto da telinha para mostrar a nossa CARA e ver o quanto é belo conhecer pessoas que, por muitas vezes, estavam incógnitas por detrás de telinhas e telões.
A desvirtualização aconteceu em uma nave cheia de emoções e surpresas. Surpresas por encontrar pessoas tão especiais e emoções pelo prazer de ver uma vista tão linda e pela situação em si.
Encontro de Blogueiras - Niterói - RJ - 2011
Ainda não tive tempo para colocar minhas fotos...Então copiei da Nilce

Da nave podíamos ver a tão linda e querida MÃE GAIA,
As PALAVRAS VAGABUNDAS foram empregadas no momento certo,
As AGENDAS ILUSTRADAS estavam estampadas nas paredes,
A ESPIRITUAL-IDADE estava presente nos corações,
A DEMOCRATIZAÇÃO DA MODA foi usada corretamente,
O CAFÉ COM BOLO tinha um sabor delicioso,
PENSANDO EM FAMÍLIA, analisou a árvore genealógica das presentes,
A VIDA DE UMA GUERREIRA, foi totalmente desvendada.

Valeu... Eu adorei!!!
Gifs de Coração

12 comentários:

  1. Fico feliz de ver as amizades que vc faz, não sendo apenas virtual como também real!
    acho muito interessante as desvirtualizações acontecerem!
    estava linda mamãe!
    beijo especial pra minha madrinha Betty!
    e Glória, parabéns pra sua filha, achei muito lindo a estampa que ela desenvolveu (mamãe contou!)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Terezinha
    To aqui chorando e vibrando de emoção... Lindíssima a sua postagem/lembrança do Encontro Nacional!!! Parabéns!!!
    Valeu sim!!! E que venham outros mais...
    Tudo vale a pena quando a alma não se faz pequena...
    Bjm e Boa Páscoa!!!
    Nos vemos aí...

    ResponderExcluir
  3. Olá Terezinha
    Foi um prazer conhecê-la. Nosso encontro foi cheio de energias positivas. Amei.
    bjs
    Já fiz minha postagem.

    ResponderExcluir
  4. Mas, que garota mais linda e fofa esta minha afilhada Pri! Só faltou você aqui conosco, venha da próxima, ok.

    Te, foi mesmo um encontro divino, cheio de gente vibrando alegria e simpatia. Adorei te rever, lindona como sempre, e ao maridex sempre tão querido.
    beijos grandes, cariocas

    ResponderExcluir
  5. Tê...

    Parece ter sido muito agradável!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Teresinha, bom dia
    Que encontro bacana esta desvirtualização carioca. Você é capixaba, não?
    Todas estão muito bonitas e elegantes.
    Algumas eu já conheço e acompanho os blogs, outras eu não conhecia, vou dar uma passadinha no cantinho de cada uma.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana, Tê, gostei de todas as "caras", que gente simpática! E que lugar lindo, acredita que moro no Rio há um tempão e nunca fui até lá? Muito vacilo.

    bjnhs e ótima semana, querida.

    PS: no próximo encontro, espero poder estar.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Te!
    Vim te convidar pro sorteio de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123. Passa lá pra participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Terezinha, eu também adorei!
    E nós estamos muito bem na foto, Graças a Deus, rs
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Terezinha, que bom que vc foi. Deve ter sido um dia maravilhoso. Mandei e-mail pra vc. E o nosso encontro? Menina estou num ritmo doido de trabalho. Sem tempo pra nada. Mas mesmo assim se quiserem vir aqui pra s]gente se encontrar vou adorar.A Roséli só pode depois do dia primenro. Dia 2 é feriado aqui, quam sabe dia 3 ou 4 de maio? Aguardo retorno. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Tê

    rsrs
    Sem problema a foto. Se vc tivesse me avisado tinha mandado sem o meu link e ela normal. Espremi prá caber na barra lateral. kkkkkk

    Que delícia de encontro. Eu amei ter estado aí e conhecido todas vocês, além do Rio e Niterói.
    A Glorinha foi demais! Espero vê-la mais vezes.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  12. Oi Teresinha! Custei mas cheguei! Foi bom não foi? Eu adorei te conhecer pessoalmente e te achei linda e sexy!
    Agradeça a sua filha linda por mim e ela Thaís, ela é uma fofa mesmo!
    Quando voltar ao Rio vamos nos ver novamente. Não deixe de me procurar, beijão,

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê