07/05/2011

Feliz dia das Mães!

Mãe eterna namorada
Zélia Barros Moraes

Mãe, mãe, mãe, por Deus foste criada
Mãe, mãe, mãe, eterna namorada...

...Em cada sonho que existe
Você sempre estará
Mostrando que tudo é bonito
Que vale a pena lutar
Beleza infinita em forma de flor
Você é a presença do mais puro amor
A tua presença me faz viver
Me faz mais forte, me faz crescer.
 
Minha Mãe... Ainda está presente...
Continua cantando...
Pena não ser como antes...
Fico super feliz e um pouco triste pelos raros momentos que estamos juntas.
Com amor.
Te amo!!!


Parabéns para todas as MAMÃES!!!

5 comentários:

  1. Amadinhaaaaa!
    Tenha um lindo dia junto com seus filhos queridos e neto amado.
    Feliz Dia das Mães!
    beijos, muitos, cariocas

    ResponderExcluir
  2. Mãe! cantei essa música pra vc quando eu era um pingo de gente, e ainda me sinto da mesma forma! feliz dia das mães! te amo muiiito, obrigada por todo carinho, força e momentos que só posso ter com vc! sei que hoje é ao mesmo tempo um dia triste, pela vovó, mas como vc mesma diz, todo dia é dia das mães! Parabéns pelo seu dia! te amo! sua filha.

    ResponderExcluir
  3. Teresinha,
    um ótimo Dia das Mães!
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Finalzinho de dia, mas ainda em tempo de te desejar uma noite feliz!

    Mãe presença constante, mesmo distante! As mães ausentes, uma oração e a certeza que mesmo estrelinhas no céu, elas brilham dentro dos nossos corações!

    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Que seu dia tenha sido de alegria e paz.
    bjs

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê