18/05/2011

Precisa saber o número?

Elle /.Reprodução
Modelo Tara Lynn
Depois de ver um rosto lindíssimo como este, há necessidade tão exacerbada de saber qual o número que fica naquela etiquetinha da roupa?
Será que não podemos apenas observar e perceber o verdadeiro valor do ser?

...o corpo é o motivo fundamental de nossas ações e de nosso comportamento, que ocultamos nas vestimentas de nossos símbolos e cultura. Um corpo com moral cria um mundo de roupas que veste o nu. Mas o nu continua visível, mais talvez do que quando não era coberto por qualquer roupagem. (Bonder),
tara lynn lingerie plie
O verdadeiro eu se esconde.
O verdadeiro eu se camufla em tecidos lindos, com looks que mostram as partes de maior potencialidade, mas o verdadeiro eu, aquele que está la dentro, que tem anseios, aspirações, conquistas, medos, angústicas e desejos, está escondido.
Aos poucos, esse verdadeiro eu se aflora e mostra a sua verdadeira capacidade. Capacidade esta que supera qualquer estrutura física. Apenas é necessário, é preciso que tenhamos chances para mostrar algo que está além da camuflagem.
Mostrar o nu.
 Aquele nu que pode dizer tudo. Sem etiquetas, sem numeração, sem cobranças.
O nu por completo.

7 comentários:

  1. BOM DIA
    profundo o seu texto, vc trabalha com as formas do vestir e eu com as formas do Ser profundo de cada um. Acho que externo e interno se complementam e que é extremamente dificil disfarçarmos inteiramente quem somos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Teresinha, boa tarde
    Tem razão diante de um belíssimo rosto como este da imagem, não há necessidade de saber que número ela veste.
    O importante é quem veste esta roupa, qual o valor como pessoa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha

    O nu da nossa verdadeira identidade, do nosso valor, sonhos, passado e futuro.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Acho que o número é o de menos!
    A pessoa que decide estar satisfeita, ou não!
    Acho que não é necessário a aprovação da sociedade, e sim da própria, estando feliz como é!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tê,

    Admiro e muito seus posts, sempre com um toque amais de inteligencia!!!

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A alma e o carater não têm número.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo!
    Quanta gente se camufla de tantas personalidades, tantas fantasias infundadas...que até se esquecem de quem são!
    beijos e um ótimo final de semana!
    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê