Sucesso do momento


Celebrando o sucesso, a revista Vogue (edição de outubro) trás Adele em sua capa. Folheando a revista, podemos encontrar uma entrevista bem interessante da cantora.

Aos 23 anos, Adele conquistou o mundo com sua voz poderosa e suas belas - e doloridas - canções de amor. O single "Rolling in the Deep" levou a inglesa às paradas do mundo todo e rendeu a ela comparações a diva francesa Edith Piaf.

Com padrões de modelo plus size, ela relata que isso nunca foi um problema.

"Tenho visto pessoas que impõem regras às suas vidas, ou querem ser magras ou ter os seios grandes. Eu apenas não quero isso para mim", desabafa ela que confessa ser insegura.

"Isso simplesmente nunca foi um problema para mim [ser gorda]. Eu nunca me envolvi com esse tipo de pessoa horrível que aponta os seus defeitos", revela Adele que já vendeu mais de 4 milhões de cópias do álbum "21" e é a primeira artista feminina a ficar 11 semanas no primeiro lugar das paradas britânicas.



Tamanho não é documento...Tamanho imensurável de uma voz...Isso sim que é bacana!
Música: Rolling in the deep - Cantora Adele
Diga não ao sedentarismo.
bike4.gif (2733 bytes)