29/01/2012

Acessório M A X I

Adorno - O adorno é descrito como aquilo que é usado para enfeitar, embelezar, aumentar o brilho e tornar a própria pessoa ou aquilo que ela representa, agradável ou atraente.
Sabemos que um bom acessório pode compor alguns  looks, menos favoráveis, e deixa-los maravilhosos. Compor um look minimalista com acessórios maiores é um charme.
 As tendências evidenciam as peças nessa nova temporada. 
Então, pode-se dizer que adornar é a palavra chave.  
O importante é saber usar para não poluir demais os looks, não é mesmo? O bom senso é fundamental para que isso ocorra. 
O acessório maxi, mostra a extravagância e a diversidade de peças ousadas, bonitas e elegantes. 
Acessórios Fashion Para Verão 2012, Modelos e Desing Modernos estilo fashion acessorios 2012
Vamos deixar aqueles colares mais tímidos (menores) e ousar um pouco mais com peças maiores e super charmosos.
Fonte: Google

12 comentários:

  1. Tê, sempre gosto de passar por aqui e conferir as novidades. Esse post está muito bom, muito esclarecedor.
    Gostaria de saber se vc atua como Personal Stylist?

    O Estúdio de minha filha fica em Iúna, sul do estado. Aqui em Vitória ela trabalhava em um que fica dentro na Academia Renata Pacheco.

    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito os maxi acessórios! só não tenho coragem de usa-los!
    kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha
    Estes maxi acessórios que você escolheu são muito bonitos.
    No entanto, não combinam comigo, meu estilo é mais delicado, peças menores.
    Neste quesito fica meio complicado ousar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Tê,

    Falou em acessório, falou comigo... adoro...
    Impressionante como esses itens enriquece a produção!

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi Terezinha,
    Eu gosto muito, pois estes acessórios dão vida a uma roupa simplezinha.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Passando pra desejar-lhe uma semana abençoada e comunicar que estou bem afastada da net...
    Meus blogs sumiram e tivemos que criar outros continuando os antigos...
    Uma enfermidade me pegou de supetão e me distanciou ainda mais daqui pois precisei estar hospitalizada e agora, em "liberdade condicional"... ( dias em Hospital e dias em casa, entre exames, diagnósticos e outros)...
    Assim que der, seguirei lendo seu post e me enriquecendo, como sempre.
    Bjs de paz e esperança

    ResponderExcluir
  7. Olá Terezinha


    Visitando o blog da Helena, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    O estranho é conhecer seu blog através de um blog de outro país.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda com 1.

    ResponderExcluir
  8. Amo acessórios xxl!!
    Belo post <33

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, lindoca, tudo bem?
    Amei o post, seu blog sempre traz coisas incríveis!
    Gostaria de informar que o domínio do meu blog mudou para .com
    O blog agora é http://www.theladiesdiamond.com/
    Não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando no blog: http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,

    Tuka Sampaio

    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  10. ótima dica eu acho lindo maxi qto mais maxi melhor huahau!

    ResponderExcluir
  11. No momento, só tenho os "discretinhos e timidos", mas é hora de guardá-los com carinho e... investir nos "maxi"

    bjnhs

    ResponderExcluir
  12. Eu amoooooo essas coisinhas, você sabe! Aqueles que me presenteou já foram bem usados até.
    Só queria ser um pouco mais alta para abusar assim dos grandões. hehe
    beijussssss

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê