11/03/2012

A MODA e seus segmentos

Temos que admitir que, nem só de moda vive o homem, não é mesmo?
Mas se pensarmos bem, a MODA está presente em tudo... Não somente a moda do vestir, mas a MODA em diversos segmentos e questões.
Tem a MODA de oncinha. Das mulheres que são apelidadas de frutas. Moda dos homens em manter uma postura, que muitas vezes não condiz com a sua realidade.
Às vezes, a MODA nos deixa triste. Ainda mais quando abrimos o guarda roupa e, repentinamente, ficamos cegas... Não vemos nada... Nenhuma roupa...rsrs...Já reparou nisso?
Existe a MODA do amor... Ah!!! Uma MODA molhada...Uma MODA aonde tudo é belo e perfeito... Mesmo que exista um dilúvio lá fora.
A MODA nos leva a momentos mágicos. Têm vezes que estamos com a auto estima lá embaixo e quando compramos uma roupa ou um acessório que eleva essa auto estima...UAU!!! É só festa. Parece que esquecemos das gordurinhas extras e caímos na dança... Tudo é alegria!
Agora, tem uma MODA que não agrada a todos... Essa MODA de ir para academia. O pior de tudo é sair de casa, mas quando estamos lá... Hummm!!! Só dá pra ver a endorfina indo pra cá e prá lá. rsrs... 
Tem horas que os pesos parecem maiores do que o normal. 
UFA!!! Que MODA é essa?
Realmente, não dá para parar, pois o tempo não nos possibilita isso. Essa MODA zen me parece ser bem legal. Descansar e relaxar para recarregar as baterias para fazermos mais MODA.
Tantas MODAS para pensar e surge mais uma. A MODA do slackline.  Tudo bem que passamos muitas vezes pela corda bamba, mas essa aqui é só diversão e alegria. Isso é, para quem consegue se equilibrar. rs
Você já pensou que independente da MODA que está vestindo, o importante é deixar essa criança que existe no seu interior aflorar e se divertir?
Isso não se importando com o que os outros vão pensar se você está assim ou assado.
Nossa!!! Essa MODA da textura é algo fantástico! Cada uma dessas linhas que percorrem as tramas do corpo significam que muitas MODAS foram vividas, adotadas por anos e anos.
E depois dessa MODA ter sido vivida por anos e anos, temos que dar um desconto para essa fluidez da pele. Certo? Aqui a MODA é aquela que diz que menos é mais. A moda do branco sem censura.
... Ser feliz é o que importa. Não importa a sua praia ou a sua MODA. O importante é a atitude para conquistar essas texturas da vida com dignidade, saúde e felicidade!

6 comentários:

  1. Muitas modas!!
    modas de todos os gêneros e gostos!
    gostei ;)

    ResponderExcluir
  2. Post mais do que lindo, nas palavras e nas imagens (adorei os nudistas enamorados).
    E a carinha feliz dando um abração na gente!

    bjnhs, Tê, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha,
    Antes de me formar em 2 faculdades, cursei Engenharia Mecânica até a metade, e em Estatística, moda é algo que todo mundo faz ou usa. Algo está na moda quando, ao fazermos o gráfico, encontramos o topo dele, ou seja aquele com maior índice de uso, de adeptos. Traduzindo, para a Estatística, estar na moda é ser medíocre, pois medíocre é aquele que está no meio.
    Acho que esta moda que mais gosto, pois ela sempre me faz por os pés no chão, e olhe que eu sigo moda!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto! Pra gente pensar muito! Entre tantas modas, a gente se perde e se acha!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Para onde olhamos, tem moda!! Moda é cultura, diz muito de um povo! Com a globalização, praticamente a moda universalizou e por causa disso, a tendência é inventarmos nossa própria moda. Estamos mais livres e portanto, mais felizes? Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. FANTÁSTICO... A MODA EXISTE, CABE A NÓS DIFERENCIAR O QUE SERVE OU NÃO PARA NÓS.
    ME IDENTIFIQUEI COM MUITOS ESTILOS ACIMA. A MINHA MODA É SEGUIR OS SENTIMENTOS.
    TÊ TÔ ME RESTRINGINDO A DIGITAR, POIS FRATUREI UM DEDO RECENTE E AINDA ESTOU SENTINDO UM POUCO DE DOR!
    BEIJINHOS PESADO DE CARINHO.
    LORENA VIANA
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê