23/04/2012

Carla Manso foi na Marília Gabriela

Dias passados a Marília Gabriela entrevistou a modelo Carla Manso que foi eleita a Miss Plus Size Mulheres Reais em novembro de 2011. 
Profissão: Modelo, empresária e jornalista
Idade: 25 anos
Peso: 89 kg.
Altura: 1,70 cm.
Em sua entrevista, Carla falou sobre os preconceitos que sofreu na adolescência, dos homens que gostam de gordinhas mas não assumem  porque sentem vergonha. Disse também que as modelos plus size não ganham o que deveriam ganhar. E falou de moda e muito mais.

Carla Manso  fez um ensaio de nu artístico com a fotógrafa Kelly Hato para ajudar a divulgar o movimento e elevar a autoestima de mulheres com estruturas físicas maiores.

Esses dias estava lendo que a  modelo Yasmin Brunet ficou chateada sobre os comentários sobre a sua magreza. Eu concordo com ela e acho que da mesma forma que o gordo sofre com o preconceito, o magro também deve ter esse mesmo sentimento, você não acha? Eu não concordo com a anorexia e a bulimia em busca de uma passarela. Isso não.
O ideal é a pessoa estar bem consigo mesma e buscar um equilíbrio e o bem estar.
Espero que a Carla Manso tenha muito sucesso para mostrar que o mundo ADORA as mais cheinhas. Viva!!!!
Namastê = Expressa um grande sentimento de respeito. Invoca a percepção de que todos nós compartilhamos da mesma essência, da mesma energia e do mesmo universo.
Fonte: Google

9 comentários:

  1. Tê,

    Eu vi essa entrevista e achei tudo de maravilhoso!!!!!
    Bem inspiradora!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga

    Achei essa mulher lindíssima: um verdadeiro mulherão!!!rsss

    Quer dizer que estás de viagem marcada? trate bem de aproveitar: ver de verdade o que a gente aprendeu nos livros e aulas é a melhor parte de tudo, tire muitas fotos e divirta-se!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh, você disse muito bem! Afinal, ninguém gosta de ser chacoalhado com esse negócio de 'tá gordo, tá magro'.
    Essa modelo é linda demais, pena que não vi essa entrevista.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  4. A Marilia entrevista mega bem - eu adoro - e a entrevistada me pareceu além de bem sucedida uma criatura muito integra - até ficou meio emocionada quando lembrou de algumas águas passadas - mas quem não as tem? Ela vai longe! E como é bonita!

    bjnhs

    PS: vai viajar? DIVIRTA-SE , Tê!

    ResponderExcluir
  5. Oie querida! Ahhhh lindas as fotos dela, eu acho ótimo o mercado ter sido aberto para esse tipo de modelos, que na verdade são muito mais próximas da realidade de uma mulher de verdade! Minha Linda controlar fobias nunca é fácil, mas vai dar tudo certo e vc vai aproveitar muuuuuuito, depois me conte! hehe
    Beijo, beijooooo!
    She

    PS: Volto aqui antes de vc viajar! ;)

    ResponderExcluir
  6. O que é ruim é a insatisfação com a sua própria imagem, não é mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda! Noutro dia, ao chegarmos na academia, já de noite, encontramos um rapaz malhando. Ele era beeeem gordo, deve ter perdido uns 15 a 20 Kg, continua fofo. O que eu achei engraçado, foi o adiantado da hora. Marido e eu vamos depois da aula de francês, isso lá pelas 20:00, mais ou menos o horário em que o encontramos lá. Fiz o seguinte comentário: Amor, você não sabe como é difícil para um gordo ir malhar na academia. Em VV eu ia de tarde, era a única gorda em meio a corpos sarados e lá tinha também o oposto, um dos professores era beeeeeeem magrinho. Pouquíssimo requisitado pelos alunos sarados, sempre fazia minha sequência com ele, excelente professor, mas subjulgado pelo físico franzino. Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Tê: não estou conseguindo administrar o blog no blogger, então mudei pro wordpress.
    O novo endereço é: http://dbstudioblog.wordpress.com/

    bjnhs e ótimo feriadão!

    ResponderExcluir
  9. Essa moça é muito bonita, mas continua impondo o padrão da mulher de quadril largo e cintura fina. A mulher real(a maioria)tem quadris e cintura praticamente do mesmo tamanho, sejam gordinhas ou magras. Os famosos 30 cm de diferença entre cintura e quadril é a verdadeira ditadura da beleza e quase ninguém menciona isso. Esse padrão faz com que mulheres normais se sujeitem a plásticas muito doloridas (com risco de morte) para diminuir a cintura e aumentar quadril(ou bumbum), tentando se encaixar nesses padrões midiáticos seja das modelos magras ou plus size, que obrigatoriamente apresentam tal característica. O que vcs pensam disso?

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê