04/04/2012

Parece mais não é.

Estou falando do couro sintético.
Ele já vem sendo usado já algum tempo, mas sempre vale a pena ressaltar o quanto ele é bonito, leve e solto.
Uma tendência forte para as estações seguintes = "Tendência é o ato de optar por algo, uma escolha entre várias alternativas, ou; uma vontade natural irrefletida no subconsciente, que se transforma em um comportamento com ou sem a devida consciência do indivíduo." (Wikipédia)
Sempre nas estações mais frias o couro vem com tudo para aquecer e dar um charme todo especial aos looks. Só que, a cada dia,  ele está mais leve, fica mais fácil o uso em diversas estações do ano. Sem contar com cores bem marcantes.
O couro vai estar presente nas jaquetas, calças, saias e vestidos.
Sei que é o hit do momento e está com tonalidades belíssimas. Tem um couro metalizado que está fofo demais. Ele veio com tudo nos desfiles  para a temporada outono/inverno 2012. O interessante que a versatilidade  agrada a todos e não somente um nicho do mercado.
Isso é bacana, pois para quem gosta de ousar um pouco mais no uso do couro e sente muito calor, agora tem essa opção do couro sintético que é muito mais leve e tem um caimento muito bacana. Às vezes, até nos surpreende e ficamos na dúvida se não é outro tecido.
Tendência de Moda Couro Inverno 2012 22 Tendências de Moda Couro Inverno 2012Tendência de Moda Couro Inverno 2012 66 Tendências de Moda Couro Inverno 2012

Fonte: Imagens Google

6 comentários:

  1. Sintético, tô dentro!
    Pele alheia, tô fora.
    (Qual é a "chiqueza" em assassinar uma vida por causa da beleza da sua pele?)

    bjnhs, Tê e ótima Páscoa!

    ResponderExcluir
  2. Tê eu acho belíssimo, alguns artigos em couro, aqui na minha cidade é quente, praticamente o ano todo, às vezes me resta comprar e quando for pra serra, com um clima ameno, uso demais esses artigos. Adoro.
    Minha querida, Quero desejar que o espírito de renovação acorde com você em todas as manhãs. Que a cada novo dia, você sinta vontade de se renovar, reciclar, encher sua vida de bons sentimentos.
    Uma maravilhosa sexta-feira, com muitas coisas boas.
    Um enorme beijo!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Linda! Vim te desejar uma feliz Páscoa! Eu adoro o couro sintético! ;)
    Bjbj
    She

    ResponderExcluir
  4. Vi já alguns no mercado e realmente estão interessantes pela leveza.

    ResponderExcluir
  5. É bacana a elegância natural de algumas mulheres, não importa o que vista. Eu já fui mais ligada, estilosa, hoje em dia ando tranquila com isso. Mesmo porque, na maior parte do tempo vivo no Congo, visto roupas práticas. Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. O comentário anterior era para esse post: Idade e a Moda...rsrsrsrs. Não sou chegada em couro, mas fiquei doida numa feira de couros em Florença. Beijocas!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê