
Sei que muitas vezes, a idade não é apenas um número. Hoje em dia está mais evidente isso ai. As mulheres não estão aparentando mais a idade cronológica que têm. Estão a cada dia melhores em todos os sentidos. Mas, cá entre nós... Independente do corpo lindo e maravilhoso não fica bem usar roupinhas de adolescentes, não é mesmo? Chega a ficar deselegante e muitas vezes ridículo, né?
Fico observando, principalmente na academia, mulheres com uma idade mais avançada com roupas, cabelos, meias e bolsinhas de menininhas. Ah!! Não tenho nada contra a pessoa ser jovial, acho até bacana, mas usar coisinhas de adolescentes numa certa idade não fica bem. Tudo na vida tem limites. A jovialidade não está nas roupas juvenis, está nas atitudes. Isso tem que ficar bem claro para muitas mulheres que se deixam levar pelo mundo mágico das peças cor de rosa que estão expostas nas araras infantis.
Então, para acompanhar uma tendência de moda, não é necessário usar de A a Z todos os itens do leque da cartilha que nos foi fornecida.

Isso se aplica para jovens que muitas vezes se vestem como idosas. Ai meu Deus!!!
O interessante é misturar peças, brincar um pouco com as roupas para criar um look descontraído e de acordo com o momento que está sendo vivido. Combinar peças é o ideal e não sair feito uma bonequinha desfilando por ai.
A elegância e o estilo supera qualquer look jovial demais. Têm pessoas que colocam uma roupa super básica e não deixam de ficar estilosas, já percebeu isso?
Temos que admitir que a moda é algo fascinante e que realmente nos faz viajar pelo mundo mágico de tramas e cores, mas o ideal é sempre ter bom senso na escolha de qualquer roupa e perceber que existem ambientes diferenciados para cada tipo de look e idade para alguns modelitos.





Fonte: Imagens Google