27/09/2012

Moda dos imãs de geladeira


Eu sou apaixonada por imãs de geladeira. Sempre compro alguns nas viagens por ai afora. Ganho muitos também. 
Acho bacana relembrar, através dos imãs, os lugares, os momentos deliciosos que marcaram a minha vida, ou das pessoas que me presentearam por lembrar de mim em algum momento. 
Além das fotografias, os imãs nos proporcionam vivenciar, a cada olhada e perceber o quanto foi bom estar naquele local em determinada época. 

Agora, estampar a geladeira com um painel magnético é surreal. Fica belíssimo. Confira!
Ao invés de ter uma geladeira branca... Sem nenhuma estampa... Melhor ter a foto do casal estampada nela... 
Que tal? rs
dois para o tango 
Ou estampar motivos que estão na moda ou que remetem a um lugar muito charmoso.
fashion girltaxiiiiii!conjunto de modaparis luaguarda-chuva do vintageutilizar-se 
Uma geladeira fashion.
Se você quiser, pode colocar o seu painel magnético na geladeira. Eu já coloquei o meu. kkkkkk...
Fiquei apaixonada pelos adesivos. E você, gostou?

Fonte: Google e http://www.kudumagnets.com/

6 comentários:

  1. Oi Teresinha
    Eu adorei todos. Na geladeira daqui de casa tenho vários imãs, todos são de viagens que fiz, os outros são de pessoas que trouxeram pra mim.
    Adoraria ter aquele painel magnético da Torre Eiffel, maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Grande dica, Terê.Os painéis estão lindões, ainda mais o último, kkkkk...
    Tenho a geladeira lotada de imãs e, verdade que quando paramos em frente nos remetemos aos lugares que fomos e àqueles dos quais ganhamos.Brincadeira boa!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Gostei, sim, Tê, mas acho que os adesivos só teria vontade de colocar se a geladeira fosse amtiguinha.
    Nuama novinha fica difícil, né?
    re. imãs, penso a mesma coisa: na antiga, tinha um monte colados, na nova tenho só 1, que é do tamanho exato do painel de controle.
    Meus imás antigos estão guardadinhos com muito carinho e cuidado. Um dia, serão mega úteis ; > ) bjnhsssss

    ResponderExcluir
  4. Cumé qui é!? O André deixou vc botar este último? Ah, vou ter que conversar com este cumpadi, assim né possível! kkkkkkkkk
    Amei todos, quero o da Torre Eiffel também, achei lindão com aquela lua ainda por cima.
    Onde tem isso, vc sabe?
    bjs cariocas



    ResponderExcluir
  5. As geladeiras ficaram lindas!
    Meus imãs atualmente moram em um painel metálico, principalmente os de viagem! Na geladeira tenho mãozinhas que adoram brincar com eles.
    bjs e bom fim de semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Teresinha eu amo essa decoração de imã na geladeiras... vou apresenta minha mainha esses adesivos. A geladeira dela está velhinha, daria uma renovada esses adesivos. Ideia linda...

    Beijo no coração!
    Final de semana com muita paz, luz, harmonia e felicidade.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê