Salto alto e seu barulho.

Hoje preciso falar de algo que sempre me incomoda. 
O BARULHO DO SALTO ALTO.


Quando eu trabalhava em clínica e hospital, sempre tive a preocupação com esse barulho. Sei que no dia a dia e dependendo do trabalho temos que andar, ir para reuniões, saber como estão os pacientes ou clientes e tantas coisas mais. Isso para qualquer trabalho ou empresa.
Imagina você tendo que escutar o barulho do salto o dia todo. O pior é que tem pessoas que não se tocam e usam, fazem barulho e incomodam os demais. Sei que na correria não é nada fácil andar com aquela delicadeza e no caminhar rápido o barulho fica mais parecido como se estivesse fazendo sapateado ou dança flamenca.rs
Admito que um salto tem o seu valor. Dá um charme e até eleva a autoestima, não é mesmo? Mas isso está até fora de questão. Quando o sapato for muito barulhento, leva no sapateiro e manda colocar um solado de borracha. Já fiz várias vezes isso e fica ótimo!!!!

Outra coisa que não dá para aguentar é o vizinho do andar de cima. Ainda mais quando, de madrugada, ouvimos o tec tec... Ai meu Deus!!! Dá vontade de interfonar e pedir o mínimo de educação. Sempre que saio a noite, tenho a preocupação de tirar os calçados assim que chego em casa muito tarde. 
Vamos admitir que é uma falta de educação ser acordado com esse barulhinho, né?
 Ainda bem que hoje estou morando no último andar, pois já passei por situações chatas com vizinhas sem noção.
Respeitar os ouvidos alheios faz parte da boa educação. 
Não adianta estar na moda, usar sapatos belíssimos se não existe respeito com o próximo. O que adianta comprar um calçado caro, estar com o look impecável se a postura, se a boa educação não está a altura disso tudo? Concorda?

Boa educação nunca sai de moda.