25/10/2012

Mais de um milhão de motivos para estar bem.

Eu quero o sol
Ao despertar
Brincando com a brisa
Por entre as plantas
Da varanda
Em nossa casa
Eu quero amar
É lógico
Que o mundo não me odeia
Hoje eu sou mais romântico
Que a lua cheia
Você mostrou pra mim
Onde encontrar assim
Mais de um milhão
De motivos pra sonhar, enfim
E é tão gostoso ter
Os pés no chão e ver
Que o melhor da vida 
Vai começar 

SONHAR COM ROUPAS LEVES, BONITAS QUE VALORIZAM A AUTOESTIMA...
E O MELHOR DA VIDA VAI COMEÇAR....
TEMOS MAIS DE UM MILHÃO DE MOTIVOS PARA NOS FAVORECER E AGRADECER.


Modelos para todas

Música Guilherme Arantes. Fotos: Google

10 comentários:

  1. Olá;

    Quanto tempo que não apareço por aqui.

    Adorei o texto e as inspirações.

    Bjs ❤!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  2. Lindos modelos , cores fortes e belo poema. Muita inspiração U haul!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, vários motivos para estar bem, adorei os modelos para todos os tipos!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Teresinha
    Tem toda razão, temos mais de um milhão de motivos para nos favorecer e agradecer.
    Favorecimento pra todo mundo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindas, tudo de bom.
    Beijo Lisette..

    ResponderExcluir
  6. Adorei os versos e as cores! Roupas leves e confortáveis!!
    E pensar que uns dias o Rio estará 40º!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Posso dizer que cada dia o Democratização da moda me indica muitos motivos para acreditar que mesmo com as curvas da beleza renascentista, podemos usar e ousar com o que há de mais bonito na moda.
    Beijos Te, e obrigada pelo post.
    www.terapiadacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Terezinha
    Lindíssima poesia onde retrata a alegria de viver em abundãncia... Gosto disso!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, Tê!

    Eu adorei os caftãs.

    bjnhssssssssssss

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê