07/11/2012

Não é do meu feitio (TEMA: BLOCAGEM COLETIVA)



Ciranda proposta pela Calu do blog http://fractaisdecalu.blogspot.com.br

 "O que não é do nosso Feitio"; de ser, de fazer, de aceitar, de vestir, enfim do que não se ajusta ao nosso jeito.

Para falar de feitio temos que saber do que se trata.

Feitio
1 modo de ser ou carácter de uma pessoa
Ela tem mau feitio.
2 modelo
roupas de vários feitios
--------------
 Não é do meu feitio: Ficar sempre com o mesmo layout no meu blog.
Não sei se vocês já observaram, mas meu blog está sempre de "roupa" nova. Vivo mudando o layout e já pensei em perder a  identidade do meu blog. Procuro manter, sempre, um detalhe igual., mas saiba que mesmo que as mudanças aconteçam, a base é a mesma. A força que possuo em aprender e a passar algo mantem o mesmo vigor.

Pois bem... Minhas ideias.
Quando comecei por aqui, custei  para achar um template que me agradasse. Não entendia muito o funcionamento e ficava mais tempo com o mesmo.

Com o tempo, fui aprendendo a manusear melhor as ferramentas do blog e comecei a mudar aqui e ali.
Depois pensei em trocar o layout a cada postagem. Fiz isso. Conforme o assunto  o layout mudava ou inseria uma música para ilustrar o tema.
Confissão: Adoro mudar a roupa do meu blog, assim como adoro mudar meu cabelo, mudar as coisas de lugar. Não combina comigo ficar sempre na mesmice. Não é do meu feitio ser tradicional.
Será que tem alguma coisa relacionada com meu signo? Gêmeos.

22 comentários:

  1. Oi Tê,
    está muito linda e artística a tua ciranda.Reflete seu feitio, renovador, inventivo...
    Adoro os poás.
    Amei tê-la comigo nesta ciranda.Grata.
    Bjos e um lindo dia p/vc.
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tua participação e mudar a roupa do blog agrada a ti e aos leitores que ganham com a criatividade! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Terezinha queria ser igual a você...sempre está mudando, não corre o risco de cair na mesmice.Infelizmente não sei utilizar as ferramentas do blog para mudar o visual, vou contratar uma pessoa, pode? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Terezinha, vim lá da Calu pra ver tua participação na ciranda e chegando aqui descubro que eu também adoro mudar o template do meu blog.
    Nesses quase 4 anos de blog, vixe maria, mudei tanto que já nem sei.
    Agora, se tem a ver com signo não sei, pois você é geminiana e eu taurina.
    Parabéns pela participação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Teresinha
    Percebi isso em vc faz tempo... cabelo então, nem se fala... rsrsrs...
    Fica bacana pra vc ser assim... tem pessoa que tem estilo flexível... e
    não é do meu feitio ser assim... mas admiro que o seja... é questão de temperamento e cada qual temos o nosso...
    Vc é coerente no seu estilo, isso eu vi pessoalmente... e fica muito bem pra VC... (tem que ser estilosa)...
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc não mantêm nada do mesmo jeito, ACABOU de mexer na sala, mudou o cabelo no final de semana, e assim vai! adorei, bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, eu sou outra metamorfose ambulante! Necessidade de mudança SEMPRE.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabens Teresinha rapida e perfeita como sua arte.Realmente quando li na Calu, fiquei rindo da palavra que a muito não ouvia.Gostei do seu feitio, que não é o meu feitio,rsrs.
    Bela participação amiga.
    Carinhoso abraço.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. kkkk,ao contrário de você tenho uma preguiça enorme de mudar a cara do meu blog! Assim sendo é do me feitio não mexer no que está dando certo, rsrs
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. Passando para te desejar uma ótima quinta!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Passando para te desejar uma ótima quinta!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Eu observei e gostei. Eu adoro renovar, inclusive posso dizer que é do meu feitio, mudar de brinco a cada roupa que troco, rs,rs. Meu blog não muda de cara, pois não sei lidar com ele e dependo de ajuda. Assim vou mantendo.

    Também estou participando e interessante que a cada depoimento acrescento um ponto no que não é do meu feitio.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Teresinha,pelo pouco que entendo os geminianos gostam de inovar, de sempre ter novidades!...rss...muito legal procurar sempre esse caminho da renovação!Gostei do seu post!Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhh, realmente, não é mesmo do seu feitio permanecer na mesmice.
    Você gosta de movimento e de inventar moda, em todos os sentidos.
    Legal sua participação!
    beijocas cariocas


    ResponderExcluir
  15. Olá!Boa tarde!
    Teresinha
    Tudo bem?
    ah...eu tenho um ano e pouco de blog, e com certeza mudei muito meu layout, também!No começo, sempre empolgados,colocamos de tudo. Depois, não gostamos das cores/fontes, imagens etc etc...e considero nosso blog como uma "nossa" extensão. Se não ficar com a nossa
    "cara e personalidade",vamos mudar novamente.E assim, segue a vida!
    Hoje,eu tenho um template totalmente modificado, e para ficar trocando, tenho q mexer em tantos códigos, que parei...
    Parabéns pela Ciranda!Gostei da sua abordagem do que" não é do seu feitio".
    Obrigado pelo carinho da visita!Retorne sempre!
    Ótimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Terezinha.
    Sua participação também não foi poetizada, tal como a minha e penso que talvez por seu blogue ser de moda, você sempre queira recriá-lo.
    Em um ano e meio de blogue eu só troquei o layout uma vez e ainda uso os do Blogger. rs.

    ResponderExcluir
  17. Terezinha,
    rsrs, talvez tenha alguma relação com o signo sim, digo porque conheço alguns geminianos, e alguns até bem próximos. Mas a mudança de uma forma geral é bem bacana, renova os ares da casa virtual, dando sinal de vida, de novas expectativas. Linda tua participação! Gr. Bjooo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Teresinha, mudanças boas são sempre bem-vindas, o legal é que não cai na rotina. Gostei do seu texto!
    Mt legal essa ciranda, essa ideia!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Teresinha
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
    Estou retribuindo a visita, e já vou ficando por aqui, já estou te seguindo. Acho que é o primeiro blog de moda que eu sigo kkkkk, é bom, preciso me atualizar de moda. Eu nunca mexi no meu blog, apesar de que ele é novo, eu o fiz em março deste ano, e não tenho prática também kkkk.
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  20. Oi Teresinha,
    pois é, já tinha pensado isso:
    seu blog está sempre de roupa nova.

    Te vi na Norma e comentei por lá.
    Gostei de saber da sua veia criativa desde mocinha.

    Me identifico com seu feitio nada tradicional.
    Pensava que já não conseguiria participar na ciranda da Calu, mas felizmente, hoje postei.
    Beijinhos.
    Rute

    ResponderExcluir
  21. Olá, Teresinha! Muito legal a sua participação! Gostei de conhecer o seu blogue, também gosto muito de arte, trabalhos manuais! Mas quanto ao template do blogue não sou muito de mudanças, talvez por não estar familiarizada com as ferramentas o suficiente...
    Gostei de vir aqui!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Terezinha, é do meu feitio ficar sempre na mesmice, às vezes até me canso de mim! rsrs
    Sou acomodada, gosto de aprender mas não gosto de colocar em prática.
    Não participei da ciranda e acho que teria dificuldade em destacar o meu feitio.
    Acho que sou mais tradicional, mais acomodada mesmo, não sou de me aventurar.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê