20/11/2012

Vamos dançar?


Veja direto do youtube. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=r7rPI_y0HBE

No momento estou curtindo demais ir pra academia fazer uma dança com o nome de ZUMBA.
"Zumba é um popular programa de fitness inspirado numa dança latina. A Palavra “Zumba” é de origem colombiana que significa mover-se rapidamente e se divertir, que é apenas como as pessoas descrevem a rotina".
É uma ginástica aeróbica, super divertida, animada que incorpora diversos ritmos, tais como samba, salsa, capoeira, reggae, axé etc. Sem contar que alivia o estresse e não tem idade para participar.

Procurando aqui e ali encontrei a minha queridíssima Preta Gil por esse Google afora. E para minha surpresa soube que ela é a embaixadora da Zumba Fitness
Preta Gil dança em evento no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)

Preta Gil foi uma das estrelas do lançamento no Brasil da Zumba Fitness, modalidade de ginástica misturada à dança criada pelo colombiano Beto Perez. No evento, que aconteceu no Museu de Arte Moderna, a cantora - que também é embaixadora da marca - falou sobre o programa e explicou que a meta não é ficar magro e, sim, ser feliz.
"É um tipo de programa que é uma malhação disfarçada! Como não gosto de malhar e nem de ir à academia, a Zumba acaba substituindo na hora de fazer os exercícios... Por que vocês sabem, né? A cada dia que passa eu sou uma gordinha mais saudável", contou. (Isso já tem alguns meses, tá?)

Fonte: Youtube, http://ego.globo.com/noite/noticia/2012/09/preta-gil-danca-em-evento-no-rio.html, Google.



7 comentários:

  1. Também prefiro/preciso de uma ginástica disfarçada. Com malhação costumo ter 2 felicidades: entrar e abandonar ; > )))))))))))))

    bjnhsss

    ResponderExcluir
  2. Eu quero, eu quero...tá anotado no meu caderninho, assim que passarem os movimentos das festas quem vai se movimentar sou eu.Vou sacudir o esqueleto,kkkkkkk
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Também estou adorando ir para a Zumba! super divertido, fora quando as pessoas fazem para o outro lado, aí então é que a gente ri mesmo kkkk

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Teresinha
    Achei muito legal o vídeo desta dança/malhação, mas não dou conta é muito rápida e pula muito.
    Prefiro a musculação, é mais calminha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Hummmm isso parece legal mesmo!
    E você que adora uma academia ou uma dança está amando né?
    Quando vier aqui me mostra como é, quem sabe vou aderir. hehe
    beijocas cariocas


    ResponderExcluir
  6. Teresinha,
    Parece que essa modalidade de dança/ginástica está se espalhando bem.
    Começou, há pouco, na academia onde faço hidroginástica.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Penso que a Preta definiu bem,ser feliz é tudo, se assim for um pouco memos gordo tanto melhor.
    Legal Terezinha, agora poste um video com voce nesta empreitada,rsrs.
    Um carinhoso abraço mineiro de flor amiga.

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê