BC - Dia internacional da MULHER

Vamos cirandar?
Ciranda proposta pela Calu do blog www.fractaisdecalu.blogspot.com.
Tema: Escrever para uma mulher que significou ou significa muito em nossas vidas.

Aqui eu poderia falar de diversas mulheres que de certa forma deram sua contribuição mostrando ao mundo esse nosso Brasil varonil, mas resolvi falar dessa brasileira de coração, com documentos portugueses, Maria do Carmo Miranda da Cunha, a famosa Carmen Miranda, que influenciou a moda, a nação e o mundo inteiro. 
Como tamanho não é documento, assim como a estrutura maior, ela com seu 1,50 m de altura e com um estilo exuberante se tornou uma mulher respeitada com projeção internacional. Você pensa que ela seguia alguma tendência de moda? Que nada! Ela criava suas próprias roupas com seus conceitos e estilos exóticos. 
Seus turbantes e balangandãs foram copiados e serviram de inspiração para muitos chapeleiros internacionais e muitos estilistas.
Com suas sandálias plataforma, super extravagantes, ela revolucionou a moda em 1930.
Uma mulher... Um ícone! A pequena notável!
Carmen MirandaCarmen Miranda
Inspirações
Carmen Miranda

E esta é a minha homenagem para AS MULHERES. 
Mulheres que fazem a diferença!
A minha homenagem especial para uma mulher que fez e faz a diferença. Que significa muito para mim...Meu alicerce...HELENA, minha querida e amada MÃE. Para minhas filhas (Priscila e Marina) e para todas as mulheres que buscam a verdadeira essência do ser.
Beijos mil
Fonte: Google