14/03/2013

Fim de semana chegando...

Sexta-feira chegando...Em seguida o fim de semana...Você está pensando em descansar, ficar de bobeira ao lado do seu bichano?
Assim?
Que tal dar uma boa pedalada por ai...Sabe, quando pedalamos pelas ruas da cidade, conhecemos coisas que ficam despercebidas pela correria do dia a dia ou por estar dentro do carro...Do ônibus...
Vai...Pega a sua magrela...Pedala...Faz um bem para a alma e para o corpo...Eu vou e você?
Bom fim de semana...Que o corpo possa estar tão afoito quanto a mente...
Que os motoristas respeitem os ciclistas...Assim espero...Esperamos, né?

10 comentários:

  1. Oi Teresinha
    Já faço isto todos os dias, ando de bicicleta pra baixo e pra cima, minha cidade é muito plana, é um convite a pedalar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A dica de pedalar é ótima, mas neste findi estou mais para curtir meus bichanos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Linda ideia, Tê, mas... não pra mim.
    Vou queimar calorias a pé mesmo.
    Da última vez que sai de bike - faz tempo - consegui "beijar" uma árvore ; > )

    Então... enjoy sua bike aí"

    bjnhsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Andar de bike é legal! Lindas imagens! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  5. Ahhh quem me dera!
    Mas, aqui nesta cidade, nem pensar!
    Eu pedalo todos os dias lá na academia, lá ninguém me atropela. hehe
    Mas, é uma excelente dica mesmo e ver a natureza passando, como num filminho, sentir o ventinho no rosto, hummm que delícia!
    bjs cariocas


    ResponderExcluir
  6. Um boa pedida, Tê, só preciso providenciar a magrela, rsrs... mas nada impossível de realizar.
    Me conte as novidades descobertas pelos novos ângulos.
    Lindo fim de semana.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Descansar e descansar é o que têm para o fim de semana,rs
    bom passeio ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu vou pegar o carrinho mesmo, Tê: Subindo a serra: the long and winding road... ; > ))))

    Ótimo final de semana, Querida!

    bjnhsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Teresinha,
    Estou mais para a primeira foto do que para pedalar na bike. Aqui está chuvoso e friozinho.
    Tenha um final de semana maravilhoso.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  10. Um gosto conhecer o seu blogue.
    Aqui em Portugal vamos entrar na
    Primavera. Gosto da cor do vinho.
    Quanto à manequim na viitrina
    parece que resultou, porque o que
    a Loja queria era publicidade.Espero
    que as pessoas tenham o bom senso
    de não imitar.
    Onde foi buscar a foto que se move,
    da srª. com o gato? Fiquei apaixonada.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê