06/06/2013

Lindas...

A beleza exterior está presente.
A beleza interior nem sempre é aquela que aparece de imediato,  mas para saber se ela existe, temos que investigar,  ter contato e promover um acontecimento.  Só assim,  essa beleza irá provocar momentos tão mágicos que a beleza exterior ficará em segundo plano.
A beleza, está sempre presente.  Basta ter olhos de águia para percebe-la.


Quando nos referimos a beleza humana, entram em jogo inúmeros fatores que normalmente não se aplicam a objetos ou eventos. A beleza é um conceito social, e frequentemente é resultado da interseção de diversos fatores biológicos, sociais, climáticos, ambientais e históricos. Nos anos 90 houve uma massificação do corpo esbelto, induzindo muitas mulheres à anorexia. Atualmente, tenta-se desmontar o conceito através de normas que variam entre as nações. No Brasil já existe uma lei em vigor que regulamenta o peso mínimo das modelos com relação a padrões corporais.
Outro critério importante para a beleza humana é a simetria. Pesquisas recentes demonstram que rostos simétricos tendem a ser considerados mais belos que os assimétricos.
Fonte: Wikipedia 

9 comentários:

  1. Lindos modelos. Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. São mesmo lindos os modelos e as modelos.É verdade que a beleza interior só se sabe depois de algum tempo de convívio, mas há algo que grita quando somos apresentados a alguém: é seu bom humor. Uma pessoa bem humorada tem a fisionomia leve e isso a torna bonita.

    beijos Teresinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha
    Que mulheres bonitas, elegantes e charmosas.
    O visual é sempre o primeiro a despertar à atenção, depois de um certo tempo, aí sim, as qualidades morais,o caráter, a beleza interior pode se revelar ou não.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. E um dos rostos (famosos) mais simétricos é o de Denzel Washington.

    Quanto à beleza interior, é o que realmente tem valor, né, Tê?
    O resto é... purpurina ; > ))))

    bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Tê,
    Eu costumo dizer ao meu filho para olhar a luz, a luminosidade que uma moça irradia e não somente a beleza estética exterior, seja magra ou gordinha.
    um beijinho carioca


    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo,
    gostei das roupinhas tbm!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Vc tem enorme bom gosto, Tê. Adoro os modelitos sugeridos e as modelos que os exibem.Pra mim a beleza exterior se manifesta nos cuidados pessoais e na elegância de ser e de vestir-se.

    Bjkas e boa semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Terezinha, as "cheinhas" de corpo são bem bonitas quando mais jovens. Depois de uma idade, temos que ter cuidado com o que "sobra". rs Claro que esteticamente o magro é mais bonito, mas sempre preferi ter mais carne. Minha mãe sempre foi mais cheinha e era uma mulher belíssima, de corpo bem feito, cintura definida.
    A menina das fotos é linda, nada como estar na faixa dos 20 anos...Os modelos de roupa são lindos, ficam bem para qualquer corpo. Detesto a tirania de se ser magro, esquelético. Não vejo, absolutamente, beleza nenhuma nisso. A ter um ou outro, melhor ter mais carnes. rs
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. A beleza está nos olhos de quem vê.
    Essas modelos são muito charmosas.
    bjs

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê