06/07/2013

A estrela de hoje: Carla Fabiana

Ela é uma graça. Sempre bem humorada, Fabiana Karla encanta nas suas aparições. Sempre encarou na esportiva as suas medidas e com isso levou para algumas de suas personagens esse humor.
Ela conta que já foi magra e no decorrer de suas gestações ela ganhou alguns quilos. Em 2010 ela fez uma intervenção cirúrgica e de lá para cá já emagreceu bastante e mostra que, mesmo usando roupas do tamanho G ela é feliz e está a cada dia mais radiante. 
Acho que algumas pessoas pensam que eu cultivo o ato de engordar e ser feliz totalmente. Não é isso. Tento falar aqui sobre a valorização da autoestima mesmo estando acima do peso.
Se o peso está prejudicando a coluna ou mesmo se está te deixando, de certa forma deprê, o ideal é  procurar ajuda e emagrecer um pouco. Sei que não é nada fácil, pois eu mesma luto para perder alguns quilos e confesso que é uma briga constante com a balança.
Agora, se você está feliz com o seu peso e isso não prejudica suas articulações ou sua coluna e se seu exame de sangue está ok, seja feliz e pronto!
Confira!


Uma coisa é certa... Não deixar de se exercitar...
Tem que correr...Tem que malhar...Tem que suar...Vamos lá?

Beijos mil

9 comentários:

  1. Ela é ótima e está tri bem! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Teresinha, acho seu blogue bem conscientizador.
    Por certo não iremos fazer uma campanha a favor da obesidade, seria leviano. A bandeira que é preciso levantar é dos hábitos saudáveis e da autoestima. Pois sem a autoestima, pessoa não conseguirá lutar por nada na vida.
    Muito digna a temática do seu blogue.
    Um bom fim de semana a você e a Priscila.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, Terezinha. Não ser escravos da balança, mas ter consciência de que é preciso um mínimo de ajuda ao organismo, com boa alimentação e exercícios físicos.
    Tenho séria dificuldade em emagrecer, pois sou resistente a exercitar-me, mas tento controlar a alimentação e há anos não engordo, mas tb não emagreço...
    Beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Ei Teresinha
    Como é difícil perder alguns quilinhos ao entrarmos na menopausa, é uma luta constante contra a balança, mesmo praticando muita atividade física, tentando manter uma dieta mais saudável, ainda assim não é fácil.
    A Fabiana Karla é bonita e está muito bem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ela é uma linda! Saúde é fundamental, ando meio sem vergonha com os meus exercícios, deve ser a síndrome do primeiro mês longe dos filhos, pós férias...rsrsrsrsrs. Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Concordo, a pessoa tem que estar bem física e mentalmente. E se cuidar, na alimentação e se exercitando.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Ah ela é mesmo uma gracinha e, mesmo gordinha, bem sexy.
    A pessoa pode estar acima do peso, mas deixar de se cuidar é inaceitável hoje em dia.
    Um beijão carioca

    ResponderExcluir
  8. Ela está sempre com cara de feliz, e nem sabia da cirurgia.

    Perder quilo é uma dificuldade mesmo, ganhar é rápido.

    Essa atriz é um exemplo de auto estima.

    bjnhsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o humor que ela carrega e aqui falando em forma de conscientização do amor ao corpo, ainda que ele não esteja dentro da ditadura do corpo,tendo ela como exemplo,é fantástico.
    É a segunda postagem sua que leio dobre gordinhas felizes e de como vestir e se sentir de bem com a vida. Penso que foi sobre outra atriz de novelas.
    Muito isto Teresinha.
    Meu abraço mineiro de paz e luz.

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê