20/11/2013

Estampas light.

É a vez das frutas.




4 comentários:

  1. Ei Teresinha
    Lindas as estampas de abacaxis, fruta deliciosa, a cara do verão.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pude constatar isto por aqui nas lojas com tanta estampa tropical, tá até bonito, pois eu sempre acho feia a moda verão, mas dessa vez até que estou gostando.
    Só acho que uma estamparia muito grande para quem está acima do peso, não fica muito legal, tem que se tomar cuidado, já imaginou um abacaxizão na barriga? kkkkkkkkk
    beijos cariocas



    ResponderExcluir
  3. Viva Stella McCartney (há 2 anos, acho, mandou laranjas e limões na passarela). Gostou muitos dos tons, mas concordo com um comment acima: nem toda estampa favorece...

    bjnhssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindas...adoro estampas com astral bacana. Beijos!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê