23/01/2014

Praia...Vamos?

Confesso que adoro uma praia, porém tem um detalhe que não abro mão. Ir bem cedo para caminhar... Gosto muito quando a praia está vazia para contemplar o horizonte e perceber melhor tudo ao redor. Além de sentir a brisa, caminhar faz bem para o corpo e para a mente. Além disso, deixa o bronzeado por igual. Sentir o sol é bom demais e a vitamina D agradece. 
Caminhar na areia, sentir a água batendo nos pés e depois ficar um pouco de bobeira para ver o movimento tomando uma água de coco é um privilégio. Um relax total e sem contar que é prazeroso demais (pelo menos para mim).
Mesmo que você tenha uma estrutura maior, não importa. Coloca sua roupa de praia. Biquíni ou maiô., não importa. Aquela peça que lhe agrada e mergulhe nessa onda...
Amalfi beach · sullivanand3rd.com · #illustration #beach #summer
E você, gosta de ir à praia?

Cleo Fernandes 3
 Top model plus size Cleo Fernandes
This is better summer inspiration with normal sized women!Curve Appeal, Candice Huffine for La Redoute 38C/D bust, 33...Plus size com seios grandes podem usar alças largasTara Lynn, Plus Size Model StarCurve AppealCurve AppealPlusSizeWomenAreBeautifulAmo la praia

Fonte das imagens: Google/Pinterest

7 comentários:

  1. Eu estou na praia e caminho, mergulho,subo e desço morro...LINDO!!! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Teresinha
    A praia mais perto da minha casa fica distante 500 km, é complicado, sair para caminhar na areia, deixar a água chegar aos pés.
    Quando vou a uma cidade praiana, cada vez mais raro, aproveito pra fazer isto, sim, é muito gostoso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ô lindona, você já foi pra praia?
    Aí é fácil também, tem a praia logo mais à frente e é boa de andar, bem grande né mesmo?
    Por aqui a praia até que é perto, daria pra ir a pé, mas que preguiça debaixo desse sol, sim, porque mesmo cedo já é quente.
    Eu amo estar numa praia, tipo onde está a Chica agora, levantar cedo e andar pela praia beirando a água, é realmente uma sensação deliciosa.
    E os modelitos que você apresentou são bem sugestivos mesmo.
    Ahhh adorei esse clipe da peladona aí ao lado, muito legal!
    beijocas cariocas, ótimo domingo!



    ResponderExcluir
  4. O mar creio ser o elemento mais agregador de nossas emoções.
    Amo ver o mar, estar a lhe namorar respeitando suas aguas e deliciando com sua brisa.
    O mar é democracia é poesia.
    Bons dias de mar neste verão Teresinha e São Sundown esteja presente.

    Uma bela semana amiga.
    Meu terno abraço mineiro de flor.

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de praia porqeu fico muito ardida depois, mesmo com protetor solar. Mas caminhar no calçadão é ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto de praia que não entendo como estou vivendo longe dela a tanto tempo.

    Estou decidido a me mudar pra praia. E dessa vez, vai!

    :)

    ["Como ter um corpo de praia: tenha um corpo, vá à praia!"]

    ResponderExcluir
  7. Gosto de praia... vazia, para... caminhar. Não gosto de ficar "tostando" sob o sol inclemente!!!!

    : > )

    bjnhssssssssssss

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê