28/01/2014

Irmã de plus size

Você já parou para pensar que, na maioria da vezes, as pessoas com estruturas maiores desenham para outras pessoas com estruturas maiores? A necessidade de encontrar algo é difícil e caro, com isso, cria-se uma situação para se agradar e agradar as outras. 
Aproveitando isso, hoje quero falar de Wilsy Juliana. Uma estilista que mora em Caruaru-PE e possui um ateliê onde acontecem as vendas de suas peças. Em breve, o site vai estar saindo do forno para nos dar o prazer de ver os variados modelos que ela cria.
O que é mais interessante é que ela desenha para modelos plus size. A conheci no Facebook e fiquei curiosa para saber como foi a sua inspiração e desejo para criar roupas para pessoas com estruturas maiores, já que a mesma veste 38.
Bem, a sua inspiração surgiu a partir da necessidade de sua irmã, Wilyanne Joyce.   Ela queria se vestir de  acordo com a sua idade. Com roupas joviais e roupas transadas, pois a mesma veste 48 e nós sabemos como é difícil encontrar no mercado algo que vai de encontro com o nosso gosto e bolso.
 A partir dessa inspiração tão próxima e vendo a necessidade tão perto, ela começou a traçar o perfil do seu público alvo. Mulheres que queriam atingir a jovialidade de forma bem resolvida, assim como sua irmã que se ama e quer estar de bem consigo ao vestir uma roupa bonita, confortável e que acompanha ou não a tendência da estação.
Tecido preto com poás brancos. Acho um charme. Veja a clutch (bolsa) que charme...
O bom de ter uma irmã estilista é poder dar pitaco nos modelos para vestir aquilo que lhe agrada, não é mesmo?
O blog DEMOCRATIZAÇÃO DA MODA mostrando as facetas desse mundo plus size. Vale a pena investir e vestir roupas que encantam o nosso jeito de ser... 
Beijos mil 

5 comentários:

  1. Que bom ter quem se preocupe com as mais "cheinhas!"...Como eu!rs..bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. E o que eu notei é que ela tem uma antena para a modernidade, não faz roupa de velha só porque a pessoa tá mais gordinha. Odeio estas modinhas que fazem pra pessoas plus size que fica parecendo uma velhota, estes modelitos estão lindos e eu bem queria ter uma irmã assim. hehe
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha
    Bacana, gostei desta estilista, roupas muito interessantes, bonitas e modernas.
    Que sorte ter uma irmã com este talento.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. É muito bom quando há a preocupação
    de vestir bem as pessoas mais
    cheias.Gostei dos modelos.
    Desejo que esteja bem.
    Bj. e bom fim de semana.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  5. Tem muita gente de "olho" nesse mercado, Tê - o "plus". Sua amiga está de parabéns! Só roupa linda e que valoriza a mulher.

    bjnhs

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê