Dia das MÃES

Lembranças... É interessante associar a música a uma pessoa. A minha mãe adorava cantar pela casa afora. Na verdade, cantar e desenhar flores. Qualquer pedacinho de papel ela estava rabiscando e dando formato ao seu lindo jardim. Me recordo como se fosse hoje a mamãe cantando esta música abaixo.
Está é a  homenagem para minha mãe e para todas as mães do mundo.
Mãe, como é difícil ver você em cima de uma cama... Não poder celebrar como antes... Não poder contar os meus "causos"... Saudade dos velhos e doces tempos. Te amo eternamente...

O amor mais puro -  Francisco Petrônio

Mãe

É uma só, que a gente tem no mundo.

Mãe
É o amor mais puro
E mais profundo
Oh minha santa mãezinha
Que tantas vezes eu fiz chorar
Aqui vim para dizer-te
Que sempre, sempre ei de te amar
Mãe
Pensar que um dia poderás faltar-me
Mãe
Pensando nisso vivo a lamentar-me
Por isso nas minhas preces
Tenho pedido ao Criador
Que nunca, nunca me falte
O teu carinho o teu amor
"Mãe, o amor mais puro, é o amor do teu coração

É puro como a água cristalina da fonte

É como o cantar dos pássaros ao amanhecer de um novo dia
É como um botão de rosa que desabrocha na primavera
E nem todo o amor deste mundo,se o mesmo pudesse eu dar-te
jamais poderia pagar-te,tanto carinho, tanta dedicação".

Confira este vídeo abaixo...Vale a pena...
Beijos mil