13/07/2014

Brincando com Tags

Nada melhor do que ser indicada para uma brincadeira, não é mesmo? Gostaria de repassar, pois descontrair é a palavra chave para obter uma pele de pêssego. kkkk
A minha grande amiga Beth Lilás me convidou para responder uma "Tag" com seis perguntas e aí vão elas:

O mundo seria muito mais feliz se ...
O amor fosse a palavra chave para todos os momentos vividos.

Uma amizade é realmente importante quando ...
Mesmo estando distante está presente nas nossas vidas...

Paciência e tolerância são para mim ...
A base para começar algo.

Algo que me irrita profundamente é ...
O descaso pelo ser humano...

Acho que as pessoas mais humildes ...
Merecem todo meu respeito...

Quando o dia amanhece nublado eu ...
Abro meu guarda-chuva de flores...
Uma qualidade indispensável nas pessoas é ...
Saber ouvir...
A brincadeira é repassar para mais seis amigos blogueiros para conhecer um pouquinho mais deles. São eles:
Chica
Cris
Ana Karla
Francisca
Rosélia
Mônica

7 comentários:

  1. Olá, querida TERESINHA
    Muita delicadeza da sua parte...
    ESTOU COM ALGUMAS PRA RESPONDER E VOU FAZÊ-LO COM MUITO CARINHO E GRATIDÃO...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Adorei te ler e saber mais de ti! Obrigadão por lembrar em mim, mas já participei há semanas: http://vendoascoresdavida.blogspot.com.br/2014/06/saber-olhar.html

    beijos,linda semna! chica

    ResponderExcluir
  3. O mundo seria mais feliz se... Curtisse a vida, ela é linda, e curta...
    Amizade importante... Quando a gente está mal...
    Paciência, tolerância... Metas! Sério!
    Irrita... Falsidade e vulgaridade,etc...
    Pessoas humildes... São ótimas , desde que sejam justas.
    Dia nublado... ADORO! Vivo no Rio de Janeiro, o sol é cruel!!
    Qualidade indispensável nas pessoas... Decência. Inteligência é bom, mas vem em segundo lugar.


    Super bj, Tê, e muito,obrigada pelo convite ao seu quiz super show! Amo seus posts! Senso e sensibilidade sempre! Luv!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal suas respostas Teresinha, bom saber dos sentimentos puros dos amigos.Muito mais do que uma brincadeira uma porta para externar pensamentos.
    Uma linda semana a voce com alegria e muita paz.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ler tuas respostas!
    Vou aproveitar para conhecer teu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh adorei, você abre seu guarda-chuva de flores, que lndaaaa!
    É isso aí amiga, e sua resposta sobre a amizade, me senti incluída, pois é assim que mantemos a nossa nestes tantos anos, desde que nossos filhos eram babies. Te amoooooo!
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  7. Ei Teresinha
    Legal sua participação nesta Tag, desta maneira ficamos conhecendo um pouquinho mais nossas amigas virtuais.
    Beijo

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê