24/08/2014

Editorial sexy e real

O consumo é total... Vai de roupas ou mesmo de lingeries transadas até as mais diversas conquistas. Isto independente de qualquer estrutura física, pois o momento se torna mágico e vai muito além. Quebra qualquer tabu imposto pelos ditos padrões da estética.
Quando existe uma atração e uma certa química, nada impede de desfrutar e realizar as fantasias e deixar a autoestima nas nuvens.
E qual o problema de uma mulher real, com curvas expressar de forma fervorosa a sua sensualidade?
Este editorial mostra exatamente isto. Ousar é papel de todas... Independente de vestir P, M ou G.

Editorial sexy de moda plus size inspira mulheres a apimentarem a relação - 1 (© Fotos: Adriana Libini)Editorial sexy de moda plus size inspira mulheres a apimentarem a relação - 1 (© Fotos: Adriana Libini)Editorial sexy de moda plus size inspira mulheres a apimentarem a relação - 1 (© Fotos: Adriana Libini)Editorial sexy de moda plus size inspira mulheres a apimentarem a relação - 1 (© Fotos: Adriana Libini)Editorial sexy de moda plus size inspira mulheres a apimentarem a relação - 1 (© Fotos: Adriana Libini)
Fonte:http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/variedades/editorial-sexy-de-moda-plus-size-inspira-mulheres-a-apimentarem-a-rela%C3%A7%C3%A3o#image=1

2 comentários:

  1. Ousadia para catalisar as emoções criando a sensualidade.
    Linda postagem.
    Abraços Teresinha.
    Uma linda semana a você.

    ResponderExcluir
  2. Show! Sensual dentro do limite e muito bonito.
    Ao meu ver não tem mais essa de ser ou não cheinha e não ser sexy, aliás pelo contrário, vejo muito mais mulheres sexys cheinhas do que magrelas.
    beijo carioca

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê