Moda e decoração

Não sei quanto a você, mas eu adoro tudo ligado à decoração de casa. Amo ver as novidades e os lançamentos do momento. Além das coisas belas, a praticidade e a disposição dos móveis são incríveis de se ver. 
Hoje em dia, tudo está mais fácil para os profissionais, que mudam os ambientes favorecendo os espaços. As inovações surgem para encantar e dar uma repaginada. E independente do estilo, eles conseguem captar a essência do contratante e transformar o espaço em um lugar prazeroso e elegante. Desde os gostos mais despojados aos mais clássicos.
Um ponto que me chama muita a atenção são os tecidos, pois estão mais bonitos e trabalhados.  Isso sem falar das cores, texturas e formas. Estão dando um show em se tratando de inovação.
Conforme as tendências, a moda e a decoração estão ligadas para favorecer o cliente. Pode-se dizer que caminham lado a lado. Tanto é assim que as tendências das passarelas ganham destaque e inspiram os decoradores. Os tecidos, a paleta de cores e as texturas caminham em prol do corpo e do espaço, pois, assim como a moda, a decoração ganha força e acompanha as novidades inseridas em cada contexto sugerido. 
A preocupação não é só com os modelitos, mas também com o ambiente que fornece o aconchego, propiciando um lazer e uma criatividade maior. A beleza do espaço, assim como a da roupa, é prazerosa e favorece a mente para muitas criações. 
Sabemos que a moda é efêmera. Acompanhar cada passo dessa mudança seria difícil. Isso devido a diversos fatores, principalmente o econômico. Mas com alguns toques podemos deixar a casa com um novo ar, acompanhando as tendências de passarela. 
Mudar cortinas, almofadas, colchas ou mesmo alguns tapetinhos pode favorecer e repaginar os ambientes. Isso também serve para moda. Muitos não conseguem acompanhar cada mudança, mas ousam nos acessórios que estão nas vitrines e buscam estar antenados para não ficar fora do mundo fashion.
O lance é saber ousar, usar a criatividade e o bom gosto. Tanto na moda quanto na decoração.