16/04/2010

DEMOCRATIZAÇÃO DA MODA...ACEITAÇÃO...


byMK - Comunidade de Moda: Sem Nome

5 comentários:

  1. teu blog tá bem legal também! Estou seguindo :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Teresinha satisfação imensa com sua visita.
    Quanto a permissão, você tem toda. Fique a vontade.
    Também gostei muito do seu blog.
    E já vou te seguir, viu?
    Bom final de semana.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Teresinha, sempre vou passeando, passeando, passeando pelos blogs, no seu deu um vontade enorme de permanecer. Amei e me identifiquei com tudo. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Teresinha, que prazer! Se é amiga da Beth, já é minha tb!
    E amei essa foto da modelo linda e "fora dos padrões"...chega dessa ditdura, que nós mesmas nos impusemos de que temos que ser magras, esguias e lindas...Beleza tb é conteúdo, é estar de bem com a vida e ter um astral que congregue as pessoas...às vezes ,a pessoa é de uma beleza incrível e quando abre a boca, vemos que é vazia ou insensível, ou triste...beleza tem seu valor, claro, mas não se escolhe ter nascido bela ou feia...e ser belo é muito mais do que meramente, estética.
    Gostei muito do seu blog!
    beijão.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog, estou te seguindo tbém, mas gostaria de ver seus trabalhos, fiquei curiosa.
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê