16/04/2010





Às vezes, ficamos tristes por não sermos tão magras quanto algumas modelos. Mas...Isso está mudando. Que bom!!! Pois, é difícil manter um corpo tão esbelto quanto aqueles das passarelas.
O mais importante, é que hoje existem empresas preocupadas em divulgar mulheres "NORMAIS". Mulheres que tem um potencial, que pensam, que possuem sentimentos...Que alívio!!!!!
Fico p. da vida, quando entro em uma loja e a vendedora, bancando a tal, começa a me mostrar roupas mínimas dizendo que cabe....Ai ai ai...Gosto de vendedoras autênticas, pois quando encontro essas que se acham, não compro nada. MESMO QUE TENHA ADORADO ALGUMA PEÇA.kkkk...
Eu mesma, nunca fui esquelética, sempre fui super fofinha, rs, mas agora que mudei de cidade, engordei...Tudo bem!!! Estou correndo atrás do prejuízo, mas, não é tão simples. Outros fatores influenciam para tantas mudanças com a nossa estrutura física, não acham?

Um comentário:

  1. Tb engordei um tanto qd me mudei de país...Acontece mesmo. Eu tenho um marido bacana, que me dá força e me elogia mt mesmo com o peso atual.

    Mas se eu estivesse feliz td bem, mas não estou, então tb estou correndo atrás do prejuízo. Nunca vou fazer nenhuma loucura pra ser um palitinho, e nem gostaria de me ver assim tão magricela...Magreza cai bem em algumas pessoas e outras não. Por isso nem dá pra querer seguir td o q dita a mídia, né.

    Agora percebi tb o novo layout, está belíssimo! :) Tenho que aprender a mexer melhor no blog pra enfeitar o meu tb!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê