Mudanças

http://galeota.files.wordpress.com/2006/08/mudanca.jpg?w=250&h=281

Hoje vou falar de diversos tipos de mudanças.
Mudanças de casa, Estado, aparência e estrutura física etc. Com o passar do tempo ou do momento, temos que aceitar e conquistar novos espaços, amigos (difícil), trabalho, peso e até mesmo a qualidade de vida.
1 - Quando mudamos de casa, temos que visualizar todos os ambiente, medir e acomodar os diversos móveis que foram projetados para a casa anterior;
2 - Quando mudamos de Estado (ihhhhhhh!!!!), além do tópico 1, temos uma tremenda dor de cabeça, pois, até esperar o caminhão da mudança (isto dependendo da distância)...ficamos em um hotel ou apart e procuramos conhecer ao máximo tudo que está em volta da nossa nova moradia.
Ficamos na maior expectativa. Como será o meu novo dia-a-dia. E os vizinhos? Ai ai ai...(alegrias e tristezas - decepção ou surpresa)!?
3 - Em se tratando da aparência e da estrutura física...AI MEU DEUS!!!! O tempo não para mesmo... Essa mudança para muitos não quer dizer nada, mas para outros...Porque não podemos envelhecer com o mesmo vigor que tínhamos na juventude? Porque aparecem tantas "nites"?rsss.
Quer saber? Sei que é difícil e que reclamamos pelo fato de engordarmos, de termos algumas ruguinhas, mas se tivermos com saúde...Parabéns não é mesmo???
Então...Viva as diferentes mudanças nas nossas vidas!!!