13/08/2010

Roupas fitness

Sempre vejo na academia mulheres que estão acima do peso, incomodadas com as suas roupas. Puxam daqui e dali para não mostrar o "cofrinho"...Para não mostrar a barriga etc. 
Outro dia fui fazer uma "pesquisa" em algumas lojas e verifiquei que as roupas mais transadas são sempre as de tamanhos menores. As roupas fitness com a numeração maior são feias sem nenhum estilo. As cinturas são muito baixas e as camisetas com as cavas mínimas e outros detalhes que não valorizam as roupas.
Puxa, a pessoa já está chateada por estar com uns quilinhos a mais. Já faz um esforço grande para ir a uma academia ou para fazer uma caminhada e não encontra uma roupa bacana para malhar? ...Ai ai ai...Que frustração, não acha?

Independente das estruturas físicas, as mulheres querem se sentir sexy, bonitas e confortáveis. Nesse caso ficam até mais felizes para praticar qualquer tipo de esporte.
Fitness Silhouettes Mapa de Caracteres
Malhar faz bem a saúde.
Não importa a modalidade, pratique sempre!!
situp.gif (2368 bytes)

10 comentários:

  1. Nossa Terezinha vc falou tudo. Como soumais gordinha cansei de gostar de uma roupa e só ter o preto. Ou ser tão sem graça que parece ser um saco de batata. E olha que eu visto 44 ou 46. Imagine as outras mais gordinhas. Quando encontramos as roupas mais transadas são caaaarassss. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigpo.São poucas que tem roupas legais e pras mais cheinhas...beijos,lindo fim de semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Terezinha. Também acho que nunca encontramos roupas bonitas para quem está com uns quilinhos a mais, como eu. Quando fiz academia, usava uma calça de training, moleton, e camisetas comuns, mais larguinhas. É como me sentia melhor.
    Essas roupinhas que se vê, de fitness, são para magrinhas, pras que estão em forma.
    A academia que frequentei só tinha a mim e a uma outra gordinha. O resto era só de "saradonas", mulheres que cultuam o corpo, com algumas nem tão novinhas, mas com tudo em cima.
    Detestei e saí fora. (mas emagreci, fiquei ótima! depois...rsrsrrs)
    Beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Taí um filão de oportunidade de mercado para os designers, Teresinha: fazer roupa que caiba em quem não tem apenas pele sobre ossos (como "io"). Mas acho tb que cabe ao consumidor bater perna, adaptar, enfim não consumir o que está nas araras da loja de roupa para fitness mais conhecida, mais próxima, etc.
    E quando achar uma bem bacana, comprar 2 iguais (raridade a gente agarra - desde que caiba no orçamento, é claro). E repetir MUITO!
    Elástico na cintura denunciam "problemas" e cintura abaixo do quadril detonam a elegância de 100% das "atletas" - não importa o manequim.
    Um ótimo top (que sustente mesmo os seios)sob uma camiseta larguinha e um short de corrida ou calça estilo "bailarina" (boca da calça larga) ajudam um bocado.
    E na academia, minha gente, o espelho serve pra corrigir nossa postura. Energia expulsa caloria. E deixemos as saradonas pra lá ; > )

    bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Ô lindinhaaaaa,
    Você tem que retornar naquele lugar que te levei lá em Itaipava, lembra!
    Final de semana passei por lá e comprei umas cositas, mas tinha cada roupitcha que você ia adorar.
    Vem pra cá, te levo lá!

    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  6. Olá xará de blog!Rsrsrsrs...
    Gostei do post e já me atualizei com os demais;seu blog tem dicas ótimas de moda.
    Vc me perguntou sobre meu trabalho, eu sou da área de saúde,sim. E vc? Tb trabalha na área de saúde?
    Beijos e um domingo de paz!

    ResponderExcluir
  7. Teresinha,
    Fiquei muito feliz com sua visita em meu cantinho, seus cometários me estimulam a fazer sempre post melhores. Sou magra porque me biotipo sempre foi assim, mas acho que as grifes tem q apostar mais nos tamanhos maiores... e acho sim, que pode se vestir bem mesmo acima do peso, basta as grifes dar espaço e opções... SEr linda é se sentir linda!
    ótimo post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Tê,
    tem um selinho para vc no meu blog...
    http://vistasedevariedades.blogspot.com/
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tê,
    Tem um selinho para vc no meu blog...
    http://vistasedevariedades.blogspot.com/
    Bjs!, espero que goste!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê