24/10/2010

Responda

Você acha que a moda comunica?

7 comentários:

  1. Penso que a moda adotada por cada um, expressa um pouco de como somos, comunicando sim. Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Tem uma frase de um filósofo (Anatole sei lá) que diz mais ou menos o seguinte: "se eu acordasse 100 anos depois da minha morte,escolheria as revistas de moda, pq elas me contariam mais sobre o que aconteceu neste tempo do que todos os jornais e livros."

    bjnhs

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo! Imagem e pergunta! Sim, acho que sim, através dos modismos ela conversa entrelinhas em formato de saias, blusas, casacos, calças... ;)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Tê,
    Acho que sim, afinal conseguimos avaliar muitas vezes a personalidades de cada um somente com a vestimenta, tbm acho q conseguimos expressar nosso huumor com as roupas, acessorio e afins...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. SIM!
    Somos um pouco daquilo que vestimos...é possivel imaginar como é o estilo e o jeito de ser de alguém só pelo que veste...entonces, eu acho sim, que a moda comunica!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que sim.
    Tanto é que se vamos procurar um emprego, a comunicação está intrínseca nas roupas que portamos e o mesmo acontece quando vamos à uma pescaria, por exemplo.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  7. Olá
    A moda é comunicação em si própria. É expressão de uma época, de uma sociedade, de uma pessoa.
    bjs,

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê