05/11/2010

Desvirtualização capixaba!!!


"Ai que delícia escrever isso. Como esperei o momento de encontrar com outras queridas e outros queridos aqui do meu Estado. E isso vai acontecer brevemente. A Giovanna, do blog Bordados e Retalhos e eu, estamos preparando esse encontro. Assim como os cariocas fizeram nós também vamos desvirtualizar a amizade. Nesse encontro de blogueiros poderemos nos tocar, ouvir a voz, sentir o cheiro, tornar real esse encontro que a internet promoveu. Estou ansiosa e esperançosa de que será um dia maravilhoso, que ficará marcado. Será um dia de novos encontros, um dia de abraços, um dia daqueles que a gente leva com carinho na lembrança para sempre. Quer participar, entre em contato".

Texto de Giovanna (Bordados e Retalhos)

10 comentários:

  1. Ahhh, bem que eu queria também, mas o Espírito Santo fica longe demais daqui, no entanto amanhã, faremos outra desvirtualização aqui no Rio.
    Depois te conto.
    E oh, não diga por aqui onde vai ser porque tem sempre uns olheiros estranhos na rede, fiquem só por emails, ok.
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  2. Terezinha, estou a Jacinta do Blog Florescer já confirmou a presença. Depois vamos nos falando. Viu a dica da Beth? Não escrever aqui o local. Também acho que deve ser assim, confirmou a gente diz o local por e-mail. Do jeito que esse mundo está é melhor prevenir. Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, entào desejo a vcs um belo encontro hehehhehe, e um bom final de semana.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Desejo a vcs um belo encontro e um bom fim de semana tb.
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  5. Olá Teresinha
    vim retribuir sua visita e o comentário amável no meu bloguito. Já estou te acompanhando. Gostei muito do que vi por aqui.
    Você e a Gi são as responsáveis pela desvirtualização capixaba?
    Aqui poderíamos fazer a desvirtualização mineira.
    Bjos e boa noite.
    Maria Célia

    ResponderExcluir
  6. oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
    http://sempresenhorita.blogspot.com/
    Não Perca!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal Terezinha.
    Ah como eu gostaria de estar com vocês.
    Aproveitem muito.

    Excelente final de semana.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  8. Ah, que pena que eu moro longe daí...acho esses encontros tão legais...aqui em BH ainda não rolou...quem sabe um dia o pessoal não se anima né?

    Minha amiga, tem sorteio no EternosPrazeres, passa lá!

    Um abraço,
    Re

    ResponderExcluir
  9. Oi Teresinha!

    Ficamos muito felizes em ter vc por perto...Venha sempre!
    Amei seu Blog...

    Uma beijoka e bom FDS!

    ResponderExcluir
  10. aiaiaiai será que minha mensagem foi? eu sou a Carminha, do blog Uma Palavra Depois da Outra. Vim aqui retribuir a visita e agradecer o convite. quero muito muito muito ir ao encontro. quando vai ser?

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê