17/11/2010

Lingerie na medida certa.

Nem sempre podemos comprar a lingerie somente pela beleza. Temos que ver se ela combina com o nosso corpo e sentir que as peças estão confortáveis, pois é horrível vestir algo que esteja nos incomodando. Um exemplo disso são as alças dos soutiens.  Para mulheres que estão acima do peso, o ideal é que as alças e as laterais sejam mais largas.

Quando vestir um vestido mais apertado, use calcinhas maiores. Aquelas que tem reforço na região abdominal ou com reforço nas laterais para diminuir os quadris. Opte por cintas (hoje, existem vários modelos com microfibras transpiráveis). O importante disso tudo é o conforto e a elevação da autoestima, pois a mulher fica mais elegante e segura. Sem contar com o bem estar.

Vale a pena investir em peças melhores, mesmo que sejam mais caras. Não adianta termos uma gaveta cheia de lingeries.  É melhor ter poucas com qualidade. 
Isso não é somente para as mulheres mais cheinhas. As magrinhas, também, tem que tomar cuidado para vestir uma lingerie que valorize seu corpo.

Uma lingerie inadequada pode destruir seu look.

Modelo plus size norte-americana Tara Lynn é clicada por Bob Wolfenson para campanha da marca de lingerie Plié
CoriCoriCoriCoriCori

5 comentários:

  1. erezinha as vezes a lingerie mais bonita não fica legal na gente. A calcinha deixa a barriga caída o sutão não sustenta os seios. Acho essas suas dicas preciosas. Bjs

    ResponderExcluir

  2. Concordo com vc, a lingerie faz muita diferença no look!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente! Não só a roupa deve valorizar o nosso corpo; a lingerie também. E o bom é que hoje, as empresas especializadas estão investindo em peças para praticamente todo tipo de corpo.As fotos acima são uma prova disso.
    Há macaquinhos e bermudas fantásticos para se usar com vestidos de festa. Não deixam nada marcando!
    Bj pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oi Teresinha
    Ótima abordagem esta sua hoje, uma lingerie inadequada detona qualquer produção, e notamos isto por aí, nas ruas, nas festas, em qualquer lugar.
    Concordo com você é preferível ter poucas e boas, que ajudem a valorizar nossa silhueta, do que uma gaveta lotada de genéricos falsificados.
    bjos e bom dia.

    ResponderExcluir
  5. Que boas dicas você nos dá, queridona!
    Essa modelo é lindíssima e se eu fosse homem 'pegava ela'. kkkk
    bjs cariocas

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê