28/07/2011

Eu uso óculos!!!

Todos nós sabemos a importância do sol para nossas vidas e para o nosso planeta, só temos que ficar sempre atentos com a exposição a ele, pois, seus raios podem ser bastante nocivos para a nossa saúde. Quanto aos nossos olhos, nem se fala.  Todos nós estamos sujeitos à radiação solar.
Muitas pessoas compram qualquer óculos e não ligam para a qualidade das lentes. Isso se aplica a óculos de sol e óculos de grau. Por isso, na hora de escolher um óculos é fundamental não ver só o preço e sim os benefícios que eles trarão para os olhos. Portanto, mesmo sendo indispensável o seu uso, o ideal é que ficar atento na escolha.
Temos que admitir que eles estão, a cada dia, com designers mais elaborados isso sem contar que é um acessório muito bacana para dar um diferencial ao look. Têm pessoas que possuem vários modelos para usar combinando com as ocasiões.

Veja abaixo algumas dicas que são essenciais para a escolha do óculos correto para o nosso tipo de rosto. 

óculos Chilli Beans
http://www.compraroculos.net/2011/05/13/gif-animado-para-os-oculos-de-herchcovitch/
bril_01.gif (5345 bytes)
 
Se liga, não descuide da sua visão. Vá periodicamente ao oftalmologista.

7 comentários:

  1. Tê,

    Cada x mais o sol fica mais quente, e nunca é demais nos protegermos de todas as maneiras...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hmm, adorei as dicas!
    não sou tão grudada assim nos óculos como vc, mas estou me acostumando!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu uso óculos, Tê, desde os 6 anos de idade: sou miopíssima!
    Mas uma vez - economia porca, sô - resolvi fazer exame de vista grátis (fui abduzida pelo anúncio de uma ótica popular). Resultado: exame errado, acima do grau,, eixo "torrrrto". Não compensa. Como vc bem disse aqui, qualidade em 1º lugar! inclusive em óculos de sol.
    bjnhs

    ResponderExcluir
  4. PS: adoro suas imagens em movimento!

    bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Em primeiro lugar, agradecendo, com carinho, os votos bons de um feliz níver:

    "A felicidade

    É como a gota de orvalho"...

    Foi um dia abençoado e feliz!!!

    Assim que no próximo encontro vc já estará em Vitória.... que legal!! vamos combinar com a Gi... deverá ser em agosto...
    Bjm ainda festivo

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    Eu uso óculos há anos, mas odeio.
    Não vivo sem minhas lentes de contato e em casa uso os óculos, mas não gosto não.
    beijos cariocas


    (Acabou não dando pra gente se ver desta vez, né.!

    ResponderExcluir
  7. Teresinha, lembra quando eu te disse que teu blog estava muito pesado? Esquece! Minha "banda' larga é que era muito... "*u***" : > )

    Agora que eu dei um upgrade aqui seu blog está carregando rapidamente.

    bjnhs

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê