28/02/2012

Apresentando a magrela.

Revigore-se.
Muito prazer.

Veja que ambiente bacana para os amantes da magrela. Esse loft-galeria, loja En Selle Marcel você pode encontrar um universo com diversos modelos.
 Fica logo ali ... Paris

Click na imagem e entra no site para ver mais proteções lindas como essa ai.
CONHECENDO OS DIVERSOS TIPOS DE BIKES:
bicimoda  Mountain Bike – MTB: São como os tratores das bicicletas. São mais resistentes, feitas para lama, trilhas, pedras e etc.
   Road/Speed – SPD: São bicicletas leves e rápidas. São um pouco mais delicadas, feitas para estradas asfaltadas.
   Híbridas:  Estão entre as MTB e as Road. São um pouco mais resistentes que as Speed, feitas para estradas que não são exatamente um “tapete”.
   Urbanas/Confort:  Bicicletas confortáveis, não muito velozes, preparadas para levar bagagens e possuem paralamas.
   Cicloturismo: São bicicletas resistentes, um tanto quanto lentas, possuem selins confortáveis e guidões altos, para que o ciclista pedale por muitos quilômetros confortavelmente.
   Customizadas: São bicicletas feitas de acordo com o gosto do ciclista.


MOSTRANDO O ANTES E O DEPOIS DE UMA BOA PEDALADA.

Pensou que eu fosse mostrar uma foto de uma mulher magra e outra gorda, né?
Que nada, quero mostrar apenas a felicidade e nada mais...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sabe pedalar... veja essas dicas e acesse: Aprendendo a pedalar
totalgifs.com bicicletas gif gif 41.gif

13 comentários:

  1. Adorei o antes e depois, super criativo! ;)
    e quem não sabe andar de bicicleta, faz como? kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, a mamãe te ensina.kkkk...Vou colocar rodinhas na minha para você andar, ok?

      Excluir
  2. Hoje quem anda de bicicletas são minhas filhotas, eu já nem tenho uma... Fiquei na vontade e adorei o post super explicativo com os nomes que eu nunca soube de cada pedacinho da bicicleta, rs.
    Um ótimo dia 29 para você. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. As magrelas têm um conjunto de benefícios! Delícia pedalar, sentir todo corpo movimentando, o vento no rosto, os cabelos levem e soltos...
    Confesso que não ando muito, excessivamente de bicicleta, mas aqui e acolá dou minhas pedaladas. Aqui somos rodeados de paisagens naturais, cheios de atrativos. As vezes vou para o Cedro, um ponto turístico, que por sinal é lindo, e me aventuro por lá!
    Revigorante...
    Descontrair com o antes e o depois! kkkk
    Lindos dias, repleto de aprendizagens!
    Beijinhos carregado de afeto.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Na simpliscidade dos traços de seu rosto
    Encontro o descanso de meus sentimentos nobre...Nos quais me encanto e me delicio naquilo que diz e na sua fragil e simpliscidade de mulher confesso... A amais madureça do que apenas um simples rostimho lindo que tens.;.. Iria longe ao falar de ti de mim ou das tuas mais adoraveis postagem....Nas quais curvo e te reverencio naquilo que fora feita na sua mais pura fragelidade de mulhaer....E na força e nas disposiçao pela qual revela traços de uma pessoas que sempre nos alegar com uma virgula ou com um ponto final....No qual fico eu aqui sentado aguardando no dia seguinte seus pensamentos naquilo que flui de uma maneira tao pura assim como foste consebida na pureza daquilo que fora feito mulher....de uma tamanha inteligencia....Um carinhoso bj em teu coração....e muitas alegrias em teus dias que se a de prolongarem

    Te convido a fazer parte do meu blog

    ResponderExcluir
  5. Tê querida, cá estou com esse probleminha no meu blogger... não sei como tirar essa verificação de palavras nas postagens!
    Minha interfase que uso é nova, não sei voltar pro modelo antigo do blogger e retirar. Assim que tiver um tempinho, vou procurar no amigo GOOGLE!
    Se souber me diz...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Rio, o Itaú está disponibilizando bikes pra galera - mas eu ; > )
    quero não, posso não.
    Na última vez que montei no "camelo" beijei uma árvore : > )
    Que mico!

    Mas claro que é um exercício excelente.

    bjnhs

    ResponderExcluir
  7. adoro pedalar, nada mais gostoso '-'
    sentir o ventinho '-'
    beijos
    boa quinta
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Sempre amei as bicicletas e usei até quando considerei possível. Vim para Niterói em 1992 e de lá para cá pedalei muito esporadicamente, em lugares que possuem ciclovia. Aqui,infelizmente, não dá, pois nas ruas há grande perigo com os outros meios de transportes; nas calçadas, os pedestres. Enfim, amei seu tema de hoje.
    Agradeço a visita e c será uma honra ter meu espaço citado por você, agradeço antecipadamente.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Sinto-me revigorada depois de ler esse post tão alegre!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Nossa, acredita que faz muitos anos que não ando de bicicleta??? Deu até vontade de comprar uma depois de ler esse post, hehehe!

    Muito obrigada pela visitinha! Adorei aqui, muito bem feito seu blog, parabéns! :D

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Seja bem-vinda ao Mix!
    Claro que pode publicar!
    Se puder mande-me o link ok?
    bj
    Beta

    ResponderExcluir
  12. Oi Teresinha,
    Td bem? Obrigada pelo comentario lá no blog, tá?!
    Colocar a mão na massa de vez em qdo é bem interessante, essa sapatilha glitter q fiz foi fácil e rápido de fazer...nem levei a tarde toda e tbm nem sujei muito. Como dizem: É uma terapia! Bem legal pra distrair a cabeça...

    Bicicleta tem mtos benefícios, assim cm outros esportes tbm. Acho q além de fzr bem p/ o corpo, tbm faz bem p/ a mente.

    Bjos
    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê