Para atrair os olhares

O marketing é a área de estudo que avalia e planeja a melhor maneira de comunicar e vender um determinado produto. 

O Marketing de Moda é específico e orientado para entender todo o mercado que gira em torno da indústria da moda, e se propõe a comunicar de maneira correta todos os produtos e serviços oriundos desse segmento. 

Dentro do mercado de moda consideramos também acessórios e cosméticos como parte desta indústria.
O profissional com conhecimento de marketing, na área de moda, tem conteúdo para atuar em funções de responsabilidade, interagindo com as áreas de desenvolvimento, operações, vendas e apoiando gerentes no desenvolvimento e reflexão sobre o mercado e caminhos para a construção e diferenciação da marca da empresa. 
Esse planejamento que é feito através do marketing aguça, no consumidor, uma expectativa maior, tanto no visual quanto na beleza da exposição dos produtos. Sem contar que a criatividade deixa o expectador encantado e muitas vezes curioso em conhecer melhor o produto exposto.



A palavra chave é... Criação e desenvolvimento.
Miami Arty Girl de Benjamin Nitot

Vitrine interativa... Aqui o consumidor faz a opção do melhor modelo antes mesmo de entrar na loja. Isso facilita na hora da compra... É o marketing atuando no mercado e interagindo com o consumidor.

A magia... O espetáculo das criações para atrair os olhares e bolsos...