28/03/2012

Aniversário do blog

Dois anos.
Dois anos de felicidades e alegrias.
Compartilhando histórias do dia a dia.
Fazendo amigos para melhorar a vida.

Ah!!! Quantas coisas aprendi.
Quantos comentários recebi.
Que felicidade;
Em ter você por aqui.

Engatinhei.
Mas com a sua ajuda fui ganhando forças.
Ainda  tropeço,
Mas já dou uns passos sozinha
Graças a troca de experiências e da sua companhia.

Dois anos.
Anos de energia e luz.
Só tenho que agradecer.
E me fortalecer.

Já que não podemos marcar aquele chá das cinco ao vivo e a cores, sintam-se convidados para saborear um delicioso chá inglês (pelo menos virtualmente)... Hummm....
Esse meu aparelho de chá eu só uso em ocasiões muito especiais, ok?
    
Já estou aqui no preparo. Reparou como minha cozinha é um charme? rsrs...

Como eu sou uma expert na cozinha (para não dizer o contrário), preparei só algumas coisinhas...
Sirvam-se. É tudo light...

Obrigada pelo carinho e atenção.
Gifs de Beijomil

14 comentários:

  1. aaaa parabens amiga sucesso sempre!
    beijinhos...........♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Teresinha
    Parabéns, um aninho de blog.
    Adorei sua maneira de comemorar esta data.
    Do jeitinho que eu gosto, recheado de coisas gostosas e imagens apetitosas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. parabéns pro seu blog e para você tbm por ter ele a tanto tempo =)

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mas que legal hein ... dois anos é muito bom!
    Parabéns mesmo, fico feliz!!!

    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Teresinha,
    obrigada pela visita e pelo comentario lá no blog! Parabéns pelos 2 anos e mto sucesso!!!
    Bjos

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mãe!
    muito legal ver você sempre dedicada ao blog, e seus amigos virtuais!
    adorei o chá! comi muiiiiito já que era light! kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,querida Terezinha
    Parabéns a vc e aos seu lindo e charmoso blog!!!
    Seja muito abençoada e feliz por ele e com ele!!!
    Adorto tomar um bom chá acompanhado de delícias... Obrigada, amiga...
    Bjm de paz e festivo

    ResponderExcluir
  8. Tê!!! Minha querida... parabéns pelo lindo cantinho que é!
    Desejo que teu blog sempre te traga uma chuva de dádivas: oportunidades, reconhecimento, carinho, respeito, afeto, amizades e aprendizagens! Adoro esse blog!
    Adorei o chá, sinto-me servida!

    Uma linda sexta-feira, repleta de paz.
    Beijinhos no coração.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  9. • Parabéns pelo blog
    já estou seguindo se puder seguir o meu:
    http://luannaravanelli.blogspot.com
    Twitter: http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  10. Gente... a comemoração do niver do blog está maravilhosa... essa mesa de chá, é o seguinte, heim! Parabéns por esses dois anos! Vida longa para seu blog! Obrigada pela visita! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  11. Teresinha, o que os blogues nos oferecem de melhor, são suas almas! Me sinto uma vampirinha por usufruir de tanta riqueza.
    Me entristeço muito quando vejo um blogue acabar e não sabe, como fico feliz vendo um blogueiro festeja mais um ano de vida! Porque é impressionante o número de blogues que morrem no primeiro ano.
    Parabéns pelo aniversário do blogue!
    Vida longa ao blogue!!
    Tim... tim...
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Manda pra cá via Sedex - quero muito tudo isso : > )

    Parabéns pra você...muitos anos de vida!
    É big, é big... ; > )

    bjs e PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Atrasadinha, mas ainda em tempo de provar deste delicioso e charmoso chá oferecido.
    Parabéns, obrigada por nos oferecer informações importantes sobre a moda.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, menina. Que venham muitos outros. Beijocas!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê