19/04/2012

A cor da vez

Mais uma vez o roxo na cartela de cores. Revival 
Sabemos que a moda está sempre inovando e renovando as modelagens, estampas e trazendo as cores esquecidas para o presente e com isso os estilistas dão uma repaginada nas ideias para compor peças para uma nova estação. 
As criações, mostradas em alguns desfiles, enlouquecem algumas pessoas que  gostam de estar na moda da cabeça aos pés.
Uma coisa boa é que para aquelas pessoas que costumam guardar algumas roupas das tendências passadas, podem dar uma modificada no modelito e arrasar por ai.
Para quem gosta dessa cor, fique ligado, pois o inverno de 2012 traz roupas e acessórios com essa cor bem vibrante.



Púrpura - O termo púrpura ou roxo atribui-se a um leque de tons entre o vermelho e o azul. Obtém-se misturando as cores primárias que são o vermelho e o azul.
Na pintura, púrpura é a cor entre magenta e violeta com todas as suas matizes e tons.





O poder da transformação está sempre presente... O chique é recriar e inovar... Reinventar é a palavra chave para diversas ocasiões.
Fonte: Google e Wikipédia

6 comentários:

  1. Teresinha,
    Sempre adorei essa côr.
    As fotos estão chiquérrimas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Fala, Tê: essa cor é muito linda e dizem que o lilás é a melhor cor da aura (palavras da minha mística irmã, eu entendo nada, nem sei se concordo, mas respeito muito). Mas que a cor é linda... é!

    bjnhs, Querida!

    PS: domingo passado - achooooo - vi a entrevista de uma modelo plus size no Marilia Gabriela e lembrei de vc, que aqui no Democratização sempre informa que o corpo é menor do que a alma. Linda a modelo, não lembro do nome, mas ela é famosa, posou nua, tem um site que vende moda "plus", enfim, tá arrazando!
    Fiquei feliz: ditadura do corpo é só pra mulheres né, os moços continuam charmosos com barriguinha, carequinha, ronquinho, desleixadinhos... Um dia - falta pouco - a gente chega lá ; > )

    ResponderExcluir
  3. Oi teresinha
    A bocona vinho tã linda.
    Com relação às cores das roupas tenho alguma reserva, não é uma cor que atrai, mas, quem sabe, posso usar e gostar.
    Bela postagem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu, particularmente, gosto muito desta cor, e tenho algumas ruopas de invernos passados.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tê querida, liguei um monte pra você ainda a pouco, mas acho que vocês não estavam com o celular ligado.
    Voltei para o blog, mas ainda sem muitas inspirações.
    Eu gosto dessa cor, costuma cair bem em mim, mas não imaginava que ela ia retornar tão cedo.
    um super abraço carioca para você e todos em casa.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda vim te dar um olá !Quero agradcer pelos seus comentários gentis e carinhosos lá no BU !
    Essa cor é linda , eu gosto !
    Beijo !!!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê